Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

Clarice Falcão lança música para download gratuito no iTunes

A humorista e cantora Clarice Falcão lançou nesta terça-feira (23) a música "Eu Esqueci Você" para download gratuito no iTunes. Já o CD completo está em pré-venda no mesmo site.

Destaque no canal online Porta dos Fundos, Clarice pensou em investir na carreira de cantora ao colocar sua composição "Oitavo Andar" no YouTube. Depois disso, lançou "Monomania" e decidiu fazer um compilado lançando um CD.

O álbum, lançado oficialmente no dia 30, será somente digital e conta com 14 faixas.

Conheça Clarice

Com apenas 23 anos, Clarice Falcão é considerada uma multiartista. Além de escrever, cantar e compor, ela pode ser vista atuando nos vídeos da produtora Porta dos Fundos. No mais recente, "Essa é Pra Você", ela aparece cantando para o namorado --na ficção e na vida real--, o ator Gregório Duvivier. Na letra, ela revela que ele cheira mal e confessa traí-lo com o porteiro do prédio. Tudo não passa de brincadeira, é claro.

"As pessoas quando nos veem na rua não ficam emocionadas, elas apontam e dão risada", contou Clarice que já tem percebido a repercussão do público. O sucesso, segundo ela, vem do fato de não ter medo de se expor ao ridículo. "Nunca tive medo de ser ridícula. Acho até atraente quem não tem esse medo. As mulheres ainda são vistas como objetos por grande parte da mídia. Elas querem ser reconhecidas pela beleza, pelo corpo e, por causa, disso algumas esquecem de ser engraçadas", opinou Clarice, que nos vídeos já viveu uma cliente que precisa lidar com a ira de um cozinheiro, uma recepcionista e uma mulher que aceita as traições do marido.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet