Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Gratuito

Músicos se apresentam diretamente das janelas da Casa Barão de Melgaço para a Cantata de Natal

Foto: Andre Romeu/Gcom-MT

Músicos se apresentam diretamente das janelas da Casa Barão de Melgaço para a Cantata de Natal
O próximo domingo (12) será recheado da magia natalina graças a Cantada de Natal, que reúne a jovem cantora Áurea Maria, Grupo Musical Pequena Luz, dirigido por Késsia Regina de Oliveira e Papai Noel Pantaneiro, Clovis Mattos, na Casa Barão de Melgaço. As apresentações, marcadas para iniciarem às 19h, serão realizadas diretamente das janelas da casa, enquanto o público poderá conferir diretamente da rua.

Leia também:
CVC oferece voos diretos no final do ano e pacotes de Carnaval para SP e Salvador com parcelas a partir de R$ 149

O evento de domingo encerra a programação alusiva em comemoração ao centenário da Academia Mato-grossense de Letras (AML). Sueli Batista, presidente da AML disse que a instituição chega ao último evento da temporada, alusiva ao centenário da AML, com muita gratidão para os que seguiram juntos possibilitando que o projeto fosse realizado desde maio.

“Encerrar com a Cantata de Natal é uma forma de renovar nossos sonhos para um futuro próspero, celebrando todas as conquistas que vivemos e expressando gratidão por todos os objetivos alcançados, olhando para frente com esperança e otimismo", enfatizou.

A Academia Mato-Grossense de Letras é uma instituição que ao longo de 100 anos, iniciados no dia 7 de setembro de 1921, nas raízes do solo fértil do Centro Mato-Grossense de Letras, construiu os patamares que mostram a evolução dos trabalhos deixados por seus acadêmicos.

Os convidados

Aurea Maria tem 17 anos, uma das mais talentosas expressões artísticas jovem, com um repertório sempre muito bem escolhido que vai ao encontro dos que apreciam a música de boa qualidade. Passeará na cantata por vários hits, com sua voz especialíssima, ora forte, ora suave, mas sempre marcante.

Faz parte do repertório de Aurea: “Noite Santa”, “Então é Natal”, “Noite Feliz”, “All I want For Christmas is you”, “Jingle Bells”, “Ciranda de Maria” e o hit “Tudo vai ficar bem”, resultado de um importante concurso nacional, que ela foi vencedora, o MGT, passarela de novos talentos.

O grupo musical infantil Pequena Luz teve início em 27 de julho de 2017.  É o resultado do trabalho voltado para crianças com foco no desenvolvimento artístico, através da música e a dança. Trata-se de um projeto inclusivo e de evangelização. Na apresentação de domingo participam sete crianças, entre 5 e 9 anos de idade: Maia de David, Sayumi Amorim, Emanuelli Ferrari, Heloisa Lima, Nathalia Fonseca, Ana Beatriz Campos e  Julia Reias.

Após o evento nos janelões, no salão nobre da Casa Barão haverá apresentação da Banda Marcial da Polícia Militar, e algumas homenagens referentes aos cem anos da Academia Mato-Grossense de Letras.

Serviço

Cantada de Natal
Quando: 12 de dezembro, às 19h
Onde: Casa Barão de Melgaço
Valor: Gratuito
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet