Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de agosto de 2022

Notícias | Comportamento

Inusitado

Em passagem por Cáceres, Naiara Azevedo curte paisagem natural e flagra fã mirim preso em portão para tirar foto

Foto: Reprodução

Em passagem por Cáceres, Naiara Azevedo curte paisagem natural e flagra fã mirim preso em portão para tirar foto
A cantora sertaneja Naiara Azevedo fez um show no município de Caceres (a 220 km de Cuiabá), no último sábado (4), abrindo as festividades de Natal do município. Em sua rápida passagem, a cantora aproveitou o tempo livre para curtir a paisagem natural da cidade e flagrou um momento inusitado nos bastidores do show: um fã mirim preso em um portão, que pedia por uma foto.

Leia também:
“Onda conservadora fala de respeito às famílias, mas quem respeita as nossas?”, questiona Rainha da Parada

O momento foi publicado nos Stories da cantora. No vídeo, é possível dizendo que ama a cantora, enquanto Naiara fica surpresa com a situação. Não há informações se a criança, que terá sua identidade preservada, conseguiu a tão sonhada foto com a cantora de “50 Reais”.
 

Antes do momento inusitado com o fã mirim, a cantora aproveitou um pouco do tempo livre para curtir a paisagem natural do município. Em uma publicação no Instagram, ela divulgou sua imagem próxima a um rio.

 

Naiara desembarou em Cáceres no último sábado para um show que marcou a abertura do Natal de Luzes. Com entrada gratuita, o evento contou ainda com a inauguração da iluminação da Sematur e a Casa do Papai Noel.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet