Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

'Livre, Leve e Solta'

Miss Cuiabá Plus Size acontece na próxima quarta-feira e traz novidades na edição; veja candidatas

Foto: Reprodução

Miss Cuiabá Plus Size acontece na próxima quarta-feira e traz novidades na edição; veja candidatas
Sob o tema “Livre, Leve e Solta”, o Miss Cuiabá Plus Size 2021 acontece na próxima quarta-feira (8) e reúne 19 candidatas na categoria principal do concurso. Em sua terceira edição, a competição traz uma categoria destinada a adolescentes, com candidata que será aclamada, como também acontece simultaneamente à edição várzea-grandense.

Leia também:
Coral Mato Grosso lança disco que une canto orgânico à batida eletrônica

"Desde a primeira edição do MCPS em 2019 já haviam entrado em contato comigo mães e algumas adolescentes querendo participar. Acredito que já no terceiro ano, com o tema mais discutido pela sociedade cuiabana, estamos no melhor momento para trabalhar a autoestima dessas jovens", diz o personal stylist e idealizador do concurso, Rodrigo Gomes.

A edição de 2021 também traz o Prêmio Maria Taquara “Mulheres Em Destaque”, que visa homenagear a força do universo feminino como um todo. No total, 10 mulheres serão homenageadas nessa edição.

"Sou filho de mãe solteira, não alfabetizada, mas com uma garra e disposição para vencer os obstáculos da vida como nunca vi em ninguém. Ela é minha primeira musa. Além disso, estou na área de eventos em Cuiabá há 20 anos, iniciei a minha carreira sob os ensinamentos de uma grande mulher, Vânia Malheiros de Almeida. Assim, o nome desta premiação não poderia ser outro que não fosse o da icônica Maria Taquara, figura feminina polêmica da história de Cuiabá", descreve.

Rodrigo explica ainda que o tema Livre, Leve e Solta, foi escolhido para mostrar à sociedade que depois que a mulher gordinha se liberta dos padrões impostos, a elevação da sua autoestima faz com que ela absorva estas qualidades para viver plenamente sua vida sem se preocupar com o peso dos julgamentos por sua aparência física.

As embaixadoras da noite são a Presidente da Sala da Mulher da Câmara Municipal de Cuiabá, Amabilla Camargo, a representante da Secretaria da Mulher, Luciana Zamproni, a Miss Lady Mato Grosso Plus Size 2020, Eliza Santa, a Miss Lady Mato Grosso Plus Size 2021, Juliana Petry, e a embaixadora D'oner Plus Size, Regina Figueiredo.

Confira as candidatas:

Miss Cuiabá Plus Size

Adrielly Moraes, 24 anos
Heloisa Oliveira, 23 anos
Izabelle Stefany Alvez, 18 anos
Janaina Sanchez, 34 anos
Luana Mirelly, 18 anos
Nara Raisa, 26 anos
Nathalia Raquel, 29 anos
Nathalia Viana, 27 anos
Rosangela Giovelli, 27 anos
Yasmin Oliveira, 19 anos

Miss Cuiabá Plus Teen

Liz de Sena, 15 anos (será aclamada)

Miss Lady Plus Size Cuiabá

Alicelena Garcia, 38 anos
Fernanda Mattos, 36 anos
Letícia Ribas, 43 anos
Mirian Rodrigues, 37 anos

Miss Plus Size Varzea Grande

Ariani Pagnoncelli, 32 anos
Débora Duarte, 32 anos
Renata Medeiros, 34 anos

Miss Lady Plus Size Várzea Grande

Ellen Regina, 38 anos
Marlene Sanchez, 45 anos
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet