Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cinema

Use máscara

Cinemas de Cuiabá exibem novo “Resident Evil” e outros 13 filmes

Foto: Reprodução

Cinemas de Cuiabá exibem novo “Resident Evil” e outros 13 filmes
Dezembro será um mês recheado de lançamentos, uma consequência do período em que a industria do cinema ficou temporariamente paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus. Nesta primeira semana, os destaques ficam para a adaptação do clássico desenho “Clifford: O Gigante Cão Vermelho” e o reboot “Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City”.

Leia também:
Hamburgueria de Cuiabá expande marca para Goiânia com show de cantor nacional​

Estreias

A babá - O chamado Das Sombras
Disponível no Cine Araújo


“A Babá - O Chamado das Sombras” acompanha uma família que se muda para uma nova casa após o nascimento de um bebê e resolve contratar uma babá. A mulher tem um comportamento estranho e tudo muda quando Egor, o filho mais velho, chega em casa e não encontra babá e criança.

Clifford: O Gigante Cão Vermelho
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



Em “Clifford: O Gigante Cão Vermelho”, a estudante do ensino médio Emily Elizabeth (Darby Camp) conhece um criador de animais mágico (John Cleese) que lhe dá um cachorrinho vermelho. Entretanto, ela nunca imaginou acordar e encontrar um cão gigante de três metros em seu pequeno apartamento em Nova York. Enquanto sua mãe (Sienna Guillory) está viajando a negócios, Emily e seu tio divertido Casey (Jack Whitehall) vão viver uma grande aventura pelas ruas de Nova York com a chegada do novo membro da família.

King Richard: Criando Campeãs
Disponível no Cine Araújo, Cinemark



Filme que deve render indicação ao Oscar para Will Smith em 2021, “King Richard: Criando Campeãs” conta a história do pai Venus e Serena Williams, Richard Williams. Na trama, o espectador acompanha os desafios do pai em conseguir dar as melhores oportunidades para suas filhas explorarem seus verdadeiros talentos.

Missão Resgate
Disponível no Cinépolis



Liam Neeson e Laurence Fishburne se juntam em “Missão Resgate”. O longa-metragem traz a história de uma mina de diamante no norte do Canadá que desmorona, fazendo com que os mineradores fiquem presos. Assim, um motorista de caminhão (Neeson) resolve se desafiar para atravessar o gelo e conseguir resgatar as vítimas soterradas.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



Após sete filmes protagonizados por Milla Jovovich e longe dos games, a franquia “Resident Evil” volta aos cinemas com a proposta de entregar um filme mais fiel, tendo como base os dois primeiros jogos lançados pela Capcom. Nesta trama, o espectador pode acompanhar a aventura aterrorizante de Claire Redfield (Kaya Scodelario) · Chris Redfield (Robie Amell) · Leon Kennedy (Avan Jogia).

Já em cartaz

A Sogra Perfeita
Disponível no Cinemark e Cinépolis



Neide está chegando aos 45 anos com várias realizações: é dona do salão de beleza mais badalado do bairro, separou do marido encostado e colocou os dois filhos na faculdade. Um deles é advogado e já saiu de casa, mas o outro... Fábio Junior não dá nenhum sinal de que vai deixar a casa da mãe. Nerd e cheio de manias, ele adora os mimos da casa de Neide. A presença do filho marmanjo é a única coisa que separa Neide da sua tão sonhada vida de solteira. É aí que Neide cria um ambicioso plano: ela vai treinar uma funcionária do salão para se tornar a mulher perfeita para seu filho. A escolhida é Ciléia, moça simples e caipira que não poderia estar mais distante do universo nerd de Fábio Junior. Neide então faz tudo o que pode para transformar Ciléia e juntar o casal - mas acaba entrando numa confusão maior ainda!

Casa Gucci
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



“Casa Gucci” é inspirada na chocante história real do império da família italiana por trás da casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família é capaz de ir para se manter no controle. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, conteúdo sexual e drogas lícitas.

Encanto
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



“Encanto” conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde a superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Eternos
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



A Marvel se prepara para mais um novo grande passo em seu universo cinematográfico com "Eternos", a produção que possui um elenco estrelado com Angelina Jolie, Kit Harington, Salma Hayek, Richard Madden, Kumail Nanjiani, entre outros. Neste filme, o público conhece pela primeira vez os Eternos, seres imortais criados pelos Celestiais, que precisam unir forças para derrotar os Deviantes, os inimigos mais antigos da humanidade.

Ghostbusters: Mais Além
Disponível no Cinemark e Cinépolis



Em “Ghostbusters – Mais Além”, uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos. Ao chegar na nova casa, ainda sem saber ao certo o que vai acontecer, ela e seus filhos acabam descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô, um dos integrantes dos Caça-Fantasmas, deixou para trás como legado para sua família. Mas nem tudo é brincadeira, com a descoberta de objetos e a chegada da casa, acontecimentos paranormais começam acontecer e só tem um jeito de acabar com eles: chamando os Caça-Fantasmas!

Mostra-me o Pai
Disponível no Cinépolis



O documentário “Mostra-me o Pai” apresenta ao público histórias verdadeiras e cativantes oferecendo uma nova perspectiva sobre o papel dos pais na sociedade atual, além de propor uma reflexão de como cada indivíduo se relaciona pessoalmente com Deus.

Vigaristas em Hollywood
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



Um filme que reúne Robert de Niro, Morgan Freeman e Tommy Lee Jones não pode dar errado, certo? Em “Vigaristas em Hollywood”, o espectador acompanha o produtor Max Barber (Robert de Niro), um homem que possui uma dívida com um chefe da máfia. Ele resolve matar o protagonista de um novo filme para conseguir pegar o dinheiro do seguro e quitar sua dívida, mas os planos acabam não dando certo.

Festival Varilux
Disponível apenas no Cinépolis

Um Conto de Amor e Desejo
Saiba sobre o filme aqui03 de Dezembro

Ilusões Perdidas
Saiba sobre o filme aqui | 03 de Dezembro

A Travessia
Saiba sobre o filme aqui | 04 de Dezembro

Mentes Extraordinárias
Saiba sobre o filme aqui | 04 de Dezembro

Caixa Preta
Saiba sobre o filme aqui | 05 de Dezembro

Tralala
Saiba sobre o filme aqui | 05 de Dezembro

Está tudo Bem
Saiba sobre o filme aqui | 06 de Dezembro

Madrugada em Paris
Saiba sobre o filme aqui | 06 de Dezembro

O Magnífico
Saiba sobre o filme aqui | 07 de Dezembro

Pequena Lição de Amor
Saiba sobre o filme aqui | 07 de Dezembro

Ilusões Perdidas
Saiba sobre o filme aqui | 08 de Dezembro

Um Conto de Amor e Desejo
Saiba sobre o filme aqui | 08 de Dezembro
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet