Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Jymmy Burguer

Hamburgueria de Cuiabá expande marca para Goiânia com show de cantor nacional

Foto: Reprodução

Hamburgueria de Cuiabá expande marca para Goiânia com show de cantor nacional
Hamburgueria de Cuiabá, Jymmy Burguer expandiu sua marca para Goiânia com um show de Felipe Araújo. O pré-lançamento aconteceu no último dia 22 de outubro em um evento que reuniu mais de 300 convidados para provarem os sabores do Jymmy Burguer e também marcou o aniversário do empresário Rafael Vannucci, novo sócio do empreendimento.

Leia também:
Varzea-grandense é o único brasileiro em competição internacional de fotografia; saiba como votar

“Com o Jymmy senti a mesma sensação de quando chega um grande sucesso para nós. É de bate pronto! Sabemos o que vai acontecer a partir daquele momento. A música não tem mentira. Na minha primeira mordida , eu já sabia que eu queria fazer parte do projeto. Sempre fui fã da marca porque já tinha comido em Cuiabá e agora ser sócio e trazê-la para Goiânia será um prazer”, destacou o empresário.

O pré-lançamento contou com a participação de João Reis Araújo, pai de Felipe, que rasgou elogios para o lanche e aposta que o empreendimento trará bons frutos. “Tudo que o Vannucci põe à mão vira ouro. Ele é um grande profissional e se é sócio do Jymmy Burguer certeza que será sucesso. O lanche é maravilhoso. Comi três sabores seguidos e cada um tem um gosto diferenciado”.

Para o evento, uma mega estrutura foi montada e diversos avisos trouxeram um clima de suspensa, já que a marca foi revelada apenas na madrugada.

Produtor sertanejo

Empresário artístico e um dos maiores diretores e produtores da música sertaneja, Rafael Vannucci dirigiu e construiu toda a carreira do cantor sertanejo Cristiano Araújo. Hoje é empresário e sócio do Cantor Sertanejo Felipe Araújo, diretor de grandes DVDs e Visionário, e claro, com toda a sua trajetória não foi difícil identificar essa grande oportunidade no Jymmy Burguer.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet