Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

​Black Friday

"Show de Ofertas" do Shopping 3 Américas começa hoje e conta com cobertura de influenciadora

Foto: Fernando Rodrigues

O Shopping 3 Américas começa nesta sexta-feira (26) com a já tradicional campanha Black Friday. Também chamada pelo mall de "Show de Ofertas", a cobertura da ação neste ano será feita pela influencer digital Maínna Figueiredo, do Instagram @pegaessadicacba. Os descontos das lojas chegam a até 70% e, neste ano, o 3 Américas estenderá as promoções até o domingo (28).
 
Leia mais:
Fim de Semana tem shows de Jorge e Matheus e tributo a Charlie Brown Jr.; veja programação
 
A Black Friday

Ação criada nos Estados Unidos ainda nos anos 1990, a Black Friday tornou-se parte histórica e cultural do país norte-americano nos anos 2010 e é o pontapé inicial dos norte-americanos para as compras do fim do ano.
 
De acordo com a gerente de Marketing do Shopping 3 Américas, Tamara Behling, por aqui a Black Friday também tem ganhado cada vez mais importância e é a oportunidade dos consumidores focarem nas compras do fim de ano.
 
"O Brasil já incorporou a campanha norte-americana em seu calendário e, por aqui, tem dado muito certo, tanto que temos aderido há alguns anos e é data fixa e certeira para clientes e lojistas. Também é uma excelente oportunidade para nossos clientes aproveitarem, inclusive, a oportunidade para participarem do sorteio de Natal e já deixar tudo programado para este fim de ano", destacou.
 
Confira o horário de funcionamento do Shopping 3 Américas:

 
Sexta-feira (26): das 10h às 23h
Sábado (27): 10h às 22h
Domingo (28):
Lojas e quiosques: 14h00 às 20h
Gastronomia: 11h às 22h
Lazer: a partir das 13h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet