Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Natal e Réveillon

Com 25 dias sem mortes, Cáceres planeja 13 dias de festas de final de ano com show nacional

25 Nov 2021 - 11:01

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Reprodução

Com 25 dias sem mortes, Cáceres planeja 13 dias de festas de final de ano com show nacional
Depois de enfrentar cenários devastadores, com UTIs lotadas, principalmente em março de 2021, o município de Cáceres (217km de Cuiabá) já conta, nesta quinta-feira (25), com cerca de 25 dias sem registrar óbitos em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). Com boa perspectiva, a prefeita Eliene Liberato (PSB) anunciou que fará 13 dias de festas de final de ano, com ‘Natal Luz’ e Réveillon, de 4 de dezembro a 6 de janeiro, incluindo um show nacional e atrações locais.

Leia também:
Prefeitura antecipa inscrições para concurso que dá isenção do IPTU a casas decoradas para o Natal; veja cronograma

“Graças a Deus, a gente está passando esse momento, superando, né? O município de Cáceres teve uma... digamos assim, em relação aos 141 municípios, avançou muito na questão da vacinação, da imunização, estamos fazendo campanhas ostensivas, em cima, e graças a Deus estamos aí há 24, 25 dias que a gente não tem óbito de Covid”, comemorou Eliene.

Apesar das boas notícias, no entanto, a prefeita afirmou que ainda é cedo para falar em Carnaval, e garantiu que o uso de máscaras segue sendo obrigatório na cidade, já que o município segue o decreto estadual. “Quanto ao carnaval, vai depender de recursos e depender também de como vai estar o nosso cenário em relação à pandemia, porque já nos preocupa, os países como a Alemanha, China, na Índia, já está voltando, e a gente tem receio, portanto a gente precisa... não vou me antecipar, ainda temos aí dois meses pela frente, três meses, a questão do Carnaval”, completou.

O ‘Natal Luz’, segundo ela, começa no dia 4 de dezembro com as luzes pela cidade. Depois disso, segue uma programação de quinta-feira a domingo para as famílias, com auto de Natal, artistas locais e também um show nacional. Eliene prevê que seja o segundo maior evento da ‘Princesinha do Paraguai’, perdendo somente para o Festival de Pesca.

“É uma cidade que promove eventos com o intuito da questão turística de atrair, enquanto isso as pessoas vão conhecer. Vai estar lindo lá, já convido vocês a irem na minha na nossa princesinha do Paraguai ver, vamos fazer um Natal de luz maravilhoso”, comemorou a prefeita.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet