Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cinema

Sucesso da Broadway

Cinemas de Cuiabá exibem musical premiado e outros sete filmes; veja programação

Foto: Reprodução

Cinemas de Cuiabá exibem musical premiado e outros sete filmes; veja programação
A segunda semana de novembro em Cuiabá conta com apenas o musical "Querido Even Hansen" como principal estreia nos cinemas. Além deste, na capital mato-grossense ainda há produções de sucesso em cartaz, como "Eternos", "Duna" e "Marighella". Confira a programação completa abaixo.

Leia também:
Jorge e Mateus anunciam show extra em Cuiabá com a dupla Diego e Victor Hugo​

Estréias

A Profissional
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis

"A Profissional" traz a história da assassina Anna (Maggie Q), uma mulher que foi resgatada quando criança pelo assassino Moody (Samuel L. Jackson) e treinada por ele. Quando Moody é morto, Anna promete vingança e se junta a Rembrandt (Michael Keaton).



Deus Não Está Morto: O Próximo Capítulo
Disponível no Cine Araújo e Cinépolis

"Deus Não Está Morto" se tornou uma franquia e está no seu quatro longa-metragem. Neste filme, famílias são obrigadas a colocar seus filhos na rede pública, após uma inspeção inesperada de uma funcionária do governo local, que acredita que as crianças estão sendo doutrinadas por suas famílias a crerem na Bíblia. A situação pode mudar quando o reverendo Dave resolve defender as famílias.



Querido Even Hansen
Disponível no Cine Araújo e Cinépolis

Sucesso da Broadway, "Querido Even Hansen" já foi adaptado em uma peça pela Companhia On Broadway de Teatro Musical e apresentada no Cine Teatro Cuiabá, e agora ganha uma nova versão nas telonas estrelado por Amy Adams, Julianne Moore e Ben Platt, que repete o seu papel no musical original. No longa, o público poderá conhecer Even Hansen, um jovem ansioso que se envolve numa mentira sobre um colega de classe que cometeu suicídio.



Já em Cartaz

A Família Addams 2: Pé na Estrada
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



Neste segundo filme, a família embarca em uma viagem de férias por todos os Estados Unidos, encontrando primos distantes e fazendo novos amigos. Na dublagem original, em inglês, há um elenco de peso: Oscar Isaac (Gomez), Charlize Theron (Mortícia) e Chloë Grace Moretz (Wendy)

Duna
Disponível apenas no Cinemark



Apesar de ter produções como “Incêndios” e “Os Suspeitos”, Denis Villeneuve ganhou a atenção do grande público com o indicado ao Oscar de Melhor Filme, “A Chegada” e “Blade Runner 2049”, se tornando um grande nome do sci-fi. Agora, com “Duna”, o diretor tem uma nova chance de mostrar que domina o gênero ao adaptar pela segunda vez o livro de Frank Herbert, com os protagonistas Timothee Chalamet e Zendaya.

Eternos
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



A Marvel se prepara para mais um novo grande passo em seu universo cinematográfico com "Eternos", a produção que possui um elenco estrelado com Angelina Jolie, Kit Harington, Salma Hayek, Richard Madden, Kumail Nanjiani, entre outros. Neste filme, o público conhece pela primeira vez os Eternos, seres imortais criados pelos Celestiais, que precisam unir forças para derrotar os Deviantes, os inimigos mais antigos da humanidade.

Marighella
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



"Marighella" é talvez uma das produções nacionais mais aguardadas nos últimos anos. O filme sofreu inúmeros adiamentos e finalmente chegou aos cinemas. Na história, o público pode conhecer um dos principais organizadores da luta armada contra a ditadura militar brasileira. No elenco estão Seu Jorge no papel principal, Bruno Gagliasso, Humberto Carrão e Adriana Esteves.

Venom - Tempo de Carnificina 
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



Apesar das críticas negativas de “Venom”, o longa-metragem arrecadou milhões nas bilheterias e conseguiu uma sequência. “Tempo de Carnificina” traz de volta Tom Hardy no papel de Eddie Brock que, desta vez, precisa enfrentar ao lado de Venom o vilão Carnificina, interpretado por Woody Harrelson.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet