Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

Neste domingo

Chapada dos Guimarães é destaque em reportagem do "Domingo Espetacular"

Foto: Reprodução

Chapada dos Guimarães é destaque em reportagem do
Uma reportagem comandada por Alvaro Garnero mostra as belezas de Chapada dos Guimarães, na noite deste dia 7, no Domingo Espetacular da Record. Em seu Instagram, o jornalista contou que fez um voo de reconhecimento na Cidade de Pedra e descansou na pousada Atmã.

Leia também:
Casal de MT roda o Brasil de carro para mapear as belezas naturais do país
 
A reportagem foi realizada pelo quadro ’50 por 1’, que é exibido dentro do Domingo Espetacular, sempre à partir das 20h. Neste quadro, Garnero apresenta lugares exóticos e dicas de roteiros originais. O programa começou em 2008 com o objetivo de mostrar 50 experiências especiais que ele viveu em viagens e quis dividir com o grande público. A ideia era que o programa durasse uma temporada, mas atualmente já conta com um histórico de mais de 100 países visitados. 
 
Em 2016, o ‘50 por 1’ iniciou sua sétima temporada em horário nobre, com o título "Destinos Espetaculares”. Em uma prévia divulgada no Instagram de Garnero, ele observa os paredões de Chapada, vê quatro araras voando, visita cachoeiras e ainda mostra detalhes da hotelaria no local. Ele ainda faz um voo de paramotor na Cidade de Pedra e explora o terreno do local.
 
Assista à prévia:
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet