Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Saiba como participar

Shopping Três Américas promove sorteio de carro 0 km e um ano de cinema grátis

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Shopping Três Américas promove sorteio de carro 0 km e um ano de cinema grátis
O Shopping Três Américas está promovendo o sorteio de um HB20 sedan 0 km em comemoração ao Natal. O vencedor ainda leva para casa um ano gratuito de cinema, estacionamento, academia e restaurante. Para concorrer, basta realizar R$ 200 em compras para gerar um cupom da ação, podendo participar várias vezes.

Leia também:
Após quatro inscrições, cuiabana entra para o time de Lulu Santos no “The Voice Brasil”

Em 2021, o complexo de lojas antecipou para o dia 12 de outubro e trouxe como tema o personagem Shrek e sua família. A antecipação da data no 3 Américas, inclusive, foi pensada após um período complexo pelo qual passou o país, com a pandemia. 

“Com um número cada vez maior de pessoas vacinadas e, com isso, mais segurança na área da saúde, vimos que seria importante e interessante antecipar uma data que é tão lúdica para tantos, independente da idade”, explicou Tamara Bheling, gerente de Marketing do Shopping 3 Américas.

O Natal é a mais importante para o comércio brasileiro, o Natal chega em um cenário mais otimista em 2021. De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), serão movimentados R$ 34,3 bilhões no comércio varejista, um avanço de 4,3% em relação ao mesmo período de 2020.

Programação

Slime Natalino
06 e 07/11
13 e 14/11
20 e 21/11

Enfeites Natalinos
04 e 05/12

Gorro Natalino 
11 e 12/12
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet