Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Parceria com Torcida Brasil

CVC oferece pacotes de experiência premium com hotéis 5 estrelas e ingressos para a Copa do Mundo no Catar

Foto: Reprodução

CVC oferece pacotes de experiência premium com hotéis 5 estrelas e ingressos para a Copa do Mundo no Catar
Em 2022, pela primeira vez a Copa do Mundo será realizada entre novembro e dezembro, por conta do clima do seu país-sede, o Catar. A edição chama atenção por inúmeras novidades e a CVC já trabalha na venda de pacotes para Doha, onde os jogos serão realizados, e Dubai, em parceria com a Torcida Brasil, do Grupo Águia, agente exclusivo de vendas da Match Hospitality no Brasil.

Leia também:
Em Cuiabá, fundador da CVC lança casa de férias em castelo

A venda dos pacotes é feita por módulos de quatro noites. No total, são sete módulos divididos entre a fase dos grupos, oitavas e quartas de final, semifinal e final. As partidas de voo, realizadas no Rio de Janeiro e São Paulo, começam a partir de 20 de novembro, um dia antes do início da competição.

Um dos principais diferenciais da Torcida Brasil é sua estrutura local, com uma equipe no Qatar. Há guias brasileiros, plantão 24 horas à disposição do turista, hotelaria exclusiva só para brasileiros e grande acessibilidade com proximidade aos estádios, além de fácil acesso aos meios de transportes das cidades.



Marjorie Mynssen, gerente de projeto especial da Torcida Brasil, explica ao Olhar Conceito que as expectativas para a edição de 2022 são altas, visto que Doha irá promover uma grande comodidade aos turistas por possuir todos os oito estádios onde os jogos serão realizados. A experiência de um grande reencontro entre pessoas de vários países após a pandemia será mais intensa.

“É o primeiro grande reencontro do mundo em um mega evento, primeiro e maior, todo concentrado em uma única cidade [Doha]. Então as expectativas são muito altas pela comodidade de poder assistir mais de um jogo sem ter que trocar de cidade, sem voo e checkout de hotel. É uma Copa que permite que a pessoa viva essa emoção e reencontro com muito mais intensidade do que todas as outras”

Pacote Doha



O principal pacote é destinado a Doha e possui hotel 5 estrelas com café da manhã, traslado, match day (transporte para um jogo do Brasil), pacote de hospitalidade, match day do jogo incluso no pacote, ingresso para o evento Match Off Site, traslado para o Match, seguro viagem e suporte.

O hotel cinco estrelas em Doha aposta no conforto para os clientes com bares, restaurantes de culinária internacional, piscinas, permissão de circular com bebidas alcoólicas nos espaços e acesso direto para o Shopping City Center Doha. 

O pacote de hospitalidade disponível no combo inclui ingresso com boa vista para conferir os jogos, buffet especial com mesa de pratos gourmet e finger foods, bebidas a disposição, brinde comemorativo, serviços de recepcionista e estacionamento no estádio para garantir uma melhor comodidade ao turista. Esse pacote é dividido em cinco níveis que variam de duas a seis estrelas.

Outros pacotes



O pacote de Dubai possui hotel cinco estrelas com café da manhã incluso, traslado, match day para um jogo do Brasil em Doha, city tour panorâmico, seguro viagem e suporte da equipe da Torcida Brasil. 

A Torcida Brasil ainda oferece um terceiro pacote pós-Copa do Mundo, que conta com acomodação de quatro noites, café da manhã, traslado, city tour e seguro viagem.

Road show

Todos os pacotes da Torcida Brasil foram apresentados na última quarta-feira (3), no Road Show, um evento que passa por 10 cidades do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Porto Alegre, Cuiabá, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte e Santos.

Os interessados em fechar algum dos pacotes basta entrar em contato com a unidade CVC mais próxima. É possível adquirir em até 12 vezes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet