Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

DE APARELHO À HARMONIZAÇÃO

Sorridents inaugura unidade em Cuiabá apostando em tratamentos diversos e parcelamento em até 24 vezes

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Sorridents inaugura unidade em Cuiabá apostando em tratamentos diversos e parcelamento em até 24 vezes
As sócias Natália Carrettes Nunes Alves, Camila Souza da Silva Fagundes e Ana Luiza Porpino Mafra se juntaram para trazer a franquia Sorridents para o centro de Cuiabá. A primeira unidade na capital, localizada na Avenida Generoso Ponce, número 162, aposta em diversos tratamentos estéticos, ortodônticos, clínicos e implantes, de aparelhos a procedimentos de harmonização facial, com opções de parcelamento em até 24 vezes.

Leia também:
Fotógrafa lança livro que documenta cotidiano da Região Central de Cuiabá

“A gente oferece todos os tipos de tratamentos odontológicos e estéticos, como lentes de contato e harmonização facial. Oferecemos também toda a parte clínica: restaurações, tratamento de canal, que é odontologia, reabilitação, implantes e aparelhos ortodônticos, como os invisíveis, que estão na moda”, detalha Nathalia Carrettes em entrevista ao Olhar Conceito.



Quanto aos aparelhos, a Sorridents oferece aos pacientes uma gama variada de opções, como convencionais, autoligado, que possibilita um prazo de tratamento menor, e estéticos com um brecht que não é muito visível, além dos propriamente invisíveis.

Não somente uma febre, os alinhadores invisíveis são melhores para a higienização. “É mais fácil para higienizar. Você pode tirar para comer. Então é um aparelho bem mais fácil, com um tratamento bem mais rápido. Trabalhamos com duas marcas diferentes”, explica Nathalia Carrettes.



Apesar da variedade de aparelhos, a dentista ressalta que o paciente não pode escolher qual deseja usar antes de passar pela avaliação de profissionais. Em alguns casos, o paciente pode transitar entre vários tipos, inclusive: "às vezes você começa com um convencional ou estético e finaliza o tratamento com os alinhadores invisíveis”.

Já em relação aos tratamentos estéticos, Nathalia assegura que harmonização facial, por exemplo, é realizada por profissionais qualificados. "A gente estuda toda anatomia de cabeça e pescoço, então temos todo o conhecimento da região. Os cirurgiões dentistas, inclusive, fazem uma especialização dessa parte de harmonização. Portanto, trabalhamos com uma especialista nessa área”.



A preocupação em trabalhar com especialistas se reflete também no atendimento de crianças. “Toda parte lúdica do atendimento, a profissional vai saber conduzir. Às vezes tem crianças que chegam aos consultórios com traumas dos pais, então a doutora saberá conduzir para entregar a melhor experiência ao paciente”.

Experiência completa

A Sorridents possui raio-x panorâmico, telerradiografia e câmera intraoral, visando entregar aos pacientes conforto e qualidade, sem precisar sair da clínica para realizar esses exames. “Geralmente, as clínicas fazem a documentação ortodôntica fora. Aqui o paciente não precisa se deslocar para fazer isso. Não precisa ir até um centro radiológico”, explica.



Todos os tratamentos disponibilizados pela Sorridents podem ser parcelados em até 24 vezes. Agende uma consulta e conheça os planos disponíveis pelos números (65) 4063-1888 (fixo) e (65) 99326-0453 (WhatsApp).

Franquia Sorridents

A primeira unidade da Sorridents foi fundada em 1995 pela Doutora Carla Sarni. Pouco mais de 10 anos depois, em 2008, a marca se filiou à Associação Brasileira de Franquias (ABF) e ingressou no segmento de franchising, tornando-se referência no mercado de saúde bucal. No total são mais de 480 unidades distribuídas em 21 estados brasileiros.



O sucesso da franquia é tamanho que foi apresentada como case de sucesso na Universidade de Harvard, em 2016, e também foi destaque na Stanford University em 2020.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet