Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Antony e Gabriel

Defensor do agro, cantor sertanejo divulga Cuiabá e aprova Baguncinha em visita; veja

Foto: Reprodução

Defensor do agro, cantor sertanejo divulga Cuiabá e aprova Baguncinha em visita; veja
O cantor Antony esteve em Mato Grosso neste fim de semana para acompanhar os shows de Bruno Rosa, que aconteceram em Sinop e Cuiabá e também para se apresentar com o parceiro Gabriel. Ele aproveitou para experimentar o famoso Baguncinha. Aos seus seguidores, ele aprovou o lanche. O artista, que reside em Londrina (PR), é total defensor do agronegócio e constantemente aparece em vídeos com a camisa do Cuiabá, inclusive torcendo pelo time do estado.

Leia mais:
Baguncinhas sentem mudanças e tentam se adequar ao novo cenário diante do Coronavírus
 
Acompanhado da esposa, Jéssica Sabbag, o sertanejo postou nos seus stories que iria experimentar o tão falado Baguncinha. “A propagando que fizeram do tal do Baguncinha... Se não tiver a maionese temperada, não adianta nada”, disse enquanto a companheira abria o pacote.
 
“É, vocês não fizeram propaganda enganosa não, hein. Realmente, o tal do Baguncinha é bom mesmo. Com a maionese temperada então, meu Deus do céu. É diferenciado o produto aqui”, comentou o cantor, depois de provar o lanche.

 

Antony, que canta com Gabriel, direto posta sobre Cuiabá e Mato Grosso em seus stories ou feed. Em vídeos de humor que são feitos com a esposa, é comum vê-lo com a camisa do ‘Dourado’ e também assistindo aos jogos do time.
 
Entre os sucessos da dupla Antony e Gabriel estão: ‘A roça venceu”; ‘Seu Padre’; ‘Eu te amo pinga’; ‘TCC – Truco, Churrasco e Cerveja’; ‘Bonito pra você’; entre outras.
 

 

 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet