Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

Atração Nacional

Rivenditori Esperienza confirma presença de duo eletrônico Elekfantz

Foto: Reprodução

Rivenditori Esperienza confirma presença de duo eletrônico Elekfantz
O Rivenditori Esperienza, maior evento automotivo brasileiro em Mato Grosso, confirmou a presença do duo eletrônico Elekfantz, um dos principais nomes da cena eletrônica no Brasil, para comandar uma das festas. O evento está previsto para ser realizado entre 22 e 24 de outubro no Malai Manso Resort, que está com reservas esgotadas segundo os organizadores.

Leia também:
Rivenditori Esperienza promete adrenalina para amantes de ‘supermáquinas’ de luxo

“O duo Elekfantz já participou de grandes festivais, estando no Lollapalooza, CreamFields, Tomorrowland Brasil, Warung Day Festival, DGTL Amsterdam e muitos outros. Os músicos vêm para consagrar o Esperienza que também entrará nesta lista de eventos automotivos”, define Rosi Cidram, gerente da Rivenditori.

O Rivenditori Esperienza é idealizado pelo empresário Amir Maluf, que há alguns anos coleciona vasta experiência em participações de eventos deste segmento, sendo um dos recordistas brasileiros a vencer consecutivamente na tomada de tempo.

“Chegou o momento de incluir nosso Estado em grandiosos eventos automotivos, esse será o primeiro de muitos, estamos trabalhando para fechar um calendário anual do Esperienza, o deixando maior e mais impactante em cada edição”, celebra o empresário. 

De caráter estadual, a primeira grande edição do Esperienza terá inúmeras etapas, a que mais confere adrenalina será a tomada de tempo na pista, com muita segurança a todos os participantes, incluindo ainda a adesivagem na Rivenditori em Cuiabá, o Highway tour, atração musical nacional e todo o requinte gastronômico que este evento pede.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet