Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Literatura

'Conexões'

Editora cuiabana lança livro que reúne histórias de diversos autores neste sábado

Foto: Reprodução

Editora cuiabana lança livro que reúne histórias de diversos autores neste sábado
A Umanos Editora lança neste sábado (16) o livro “Conexões - Contando Histórias e Conectando Pessoas”, que reúne histórias de diversos autores. A obra ganha o mesmo título de um programa de rádio que deu início ao projeto.

Leia também:
Primeira candidata transsexual no Miss Cuiabá vence e é eleita a mulher mais bonita de 2021

São autores de diferentes perfis, homens e mulheres que desafiaram e superaram diversos obstáculos, outras que ainda estão lutando para encontrar o próprio espaço no meio literário. Há também quem fez transição de carreira e se descobriu nas próprias atividades os tópicos mais relevantes da vida.

Dentre os destaques das abordagens que podem ser conferidas nas narrativas expostas nessa produção, o autoconhecimento é um dos pontos fundamentais nas vivências pessoais de cada escritor. O leitor poderá conferir casos que poderão servir de motivação para se conectar ainda mais com o que há de melhor em si. 

Outro ponto interessante da produção é a existência de QR Codes ao final de cada capítulo. Ao apontar para a câmera, o leitor pode conferir um episódio do programa de rádio em que o autor participou como convidado.

Este é o primeiro volume, organizado pela advogada Priscila Stella, coach, negociadora e mediadora de conflitos. Idealizadora e produtora do Programa Conexões, transmitido semanalmente, que culminou em 70 edições; fato que a inspirou para a organização do livro.

Serviço

Lançamento do livro “Conexões”
Onde: Goiabeiras Shopping
Quando: 16 de outubro, às 18h
Valor do livro: R$ 60
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet