Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cinema

Recomendações

"Você" e muito mais: o que assistir em casa nesse final de semana

Foto: Reprodução

Mais um final de semana chegou e, com ou sem pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas optam por ficar em casa para aproveitar o tempo livre para conferir algum filme ou série nos serviços de streaming. O Olhar Conceito separou algumas produções para conferir nesse final de semana.

Leia também:
Daniel e Alexandre Pires curtem cachoeira Salto das Nuvens e fazem show para empresários de MT​

Estreias

Você - Temporada 03
Onde ver: Netflix



A lista de recomendações começa com “Você”, série da Netflix que chegou em sua terceira temporada nesta sexta-feira (15). A produção acompanha a história de um stalker, Joe Goldberg (Penn Badgley), que ao conhecer Guinevere Beck (Elizabeth Lail) passa ficar obcecado por ela e tem a certeza de que encontrou a garota de seus sonhos

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado
Onde ver: Amazon Prime



“Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” é um dos grandes clássicos do gênero slasher do final dos anos 1990, estrelado por Sarah Michelle Gellar. Mais de 20 anos depois, o longa-metragem se tornou uma série no Amazon Prime com a promessa de se tornar uma produção para os adolescentes, em uma tentativa de resgatar um gênero que não é mais tão forte como antigamente.

Vale conferir

Hometown Cha Cha Cha
Onde ver: Netflix



Se depois de “Round 6”, você passou a ficar mais adepto às produções sul-coreanas, talvez “Hometown Cha Cha Cha” seja a escolha perfeita para descobrir que os coreanos conseguem dominar qualquer gênero. A série é uma comédia romântica que acompanha Hyejin (Shin Min-a), uma cirurgiã dentista que aposta todas suas fichas em uma clínica no interior da Coreia, enquanto entende os seus sentimentos por Dushik (Kim Seon-ho). A produção tem episódios lançados semanalmente.

Casamento às Cegas Brasil
Onde ver: Netflix



Um dos principais reality shows da Netflix ganhou sua versão brasileira, comandada por Camila Queiroz e Klebber Toledo. A premissa é simples: homens e mulheres estão em busca de amor, mas não podem se ver durante 10 dias. Ao final do período, um dos dois pode propor casamento e, finalmente, podem se conhecerem.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet