Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Nesta quinta-feira

Guilherme Bravo apresenta nova linha de cosméticos e tira dúvidas em live no Instagram

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Guilherme Bravo apresenta nova linha de cosméticos e tira dúvidas em live no Instagram
Guilherme Bravo se prepara para lançar sua primeira linha de cosméticos nesta quinta-feira (14), com uma transmissão ao vivo no Instagram. Com 23 produtos, para loiras, cabelos cacheados e homens, a Bravo Hair busca levar o cuidado do salão para dentro de casa das pessoas de forma prática.

Leia também:
Noivos fazem rifa de fusca conversível para realizar sonho de casamento

“No salão todo mundo fica bonito”, afirma. “Nossa marca é uma linha muito mais prática que você vai de dois a cinco minutos no banho e terá resultados. Eu quis fazer home care para a gente conseguir estar na casa de todo mundo, a qualquer momento”, descreve Guilherme em entrevista ao Olhar Conceito.



Apesar de Guilherme ter lançado os suplementos antes dos cosméticos, a linha para diversos tipos de cabelo vem sendo pensada há mais tempo. Os produtos estão prontos há alguns meses, mas como precisava da autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), precisou aguardar.

O objetivo da linha é levar o tratamento de salão para dentro de casa. São incontáveis as vezes que alguns clientes questionam Guilherme sobre não conseguir ter o mesmo resultado do salão em sua residência, mas com a nova linha, unida com a técnica certa, esse cenário pode mudar.



“Todo salão de beleza tem o ‘segredo de salão’. Por que a mulher ou homem vai até o salão e dá muito certo, principalmente quando se fala em tratamento? Fazemos cronograma capilar. Hidratação, nutrição e reconstrução, por exemplo”, conta Guilherme em entrevista ao Olhar Conceito.

Mesmo com uma linha completa, algumas pessoas podem ter dúvidas sobre como aplicar de maneira correta. Por este motivo, Guilherme realizará uma live de lançamento no Instagram nesta quinta-feira, às 19h. A transmissão irá apresentar os produtos e tirar as dúdivas mais comuns dos espectadores, além do sorteio de um Kit Bravo Hair para um ano de hidratação home care e 10 vouchers de 50% de desconto em todo site.



No total, a linha contará com 23 produtos, dos quais quatro são específicos para os homens, como shampoos 2 em 1, que servem tanto para cabelo como para barba. Na linha, é possível encontrar reparador de pontas, produtos para reconstrução, shampoos, condicionadores, leave-ins, máscaras, sérum, matizadores e mais.

Todos os produtos podem ser adquiridos no salão Guilherme Bravo Beauty & Spa, com um preço especial. Há também a disponibilização no site, com envio para todo o Brasil. Saiba mais aqui.

15 anos de carreira



Guilherme já soma 15 anos por salões de beleza em Cuiabá e há quatro comanda um espaço próprio. “Começamos menorzinhos, em sete pessoas, e hoje somos em 72. Começamos em 100 m², hoje estamos em 900 m². O salão se consolidou e agora a Fórmula Bravo é uma nova empresa que tenho certeza que irá se consolidar no Brasil”, deseja.

Mesmo estabelecido na capital mato-grossense, Guilherme confessa sentir aquele frio na barriga e está ansioso para lançar a linha dos cosméticos. “É o mesmo frio na barriga do começo do salão. Será que vai dar certo? Como será? Horas sem dormir e noites em claro, mas estou bem confiante porque tem tudo a ver com o salão e comigo”, finaliza.

Serviço

Lançamento da Live Bravo Hair
Quando: 14 de outubro, às 19h
Onde: Instagram
Conheça o site
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet