Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Conheça a história

Noivos fazem rifa de fusca conversível para realizar sonho de casamento

Foto: Reprodução

Noivos fazem rifa de fusca conversível para realizar sonho de casamento
Edna Rodrigues e Fernando Henrique Dias, de 32 e 30 anos, respectivamente, se viram pela primeira vez em uma festa na capital mato-grossense, há cerca de dois anos, mas foi em um bar de pagode que realmente se conheceram no início de 2021. A química foi inegável, tanto que engataram um namoro em abril e posteriormente um noivado em agosto. Agora, em outubro, estão fazendo a rifa de um fusca conversível para poder casar em dezembro.

Leia também:
Teatro Zulmira Canavarros recebe show internacional de sapateado no próximo sábado

O fusca é de Fernando, gosta muito de carros antigos, e foi batizado justamente com o nome do gênero que uniu os dois, Pagode. O veículo foi adquirido há cerca de um ano e meio após passar um tempo juntando o dinheiro necessário, mas a paixão por Edna é maior, tanto que não pensou duas vezes na possibilidade de vendê-lo, inicialmente, antes de chegarem a conclusão de que fazer uma rifa poderia trazer mais resultados.



Edna é administradora e trabalha também com a venda de kombuchá. Assim como Fernando, ela também se “desfez” de um grande bem pessoal próprio. No seu caso, foi uma moto, o seu primeiro veículo.

“A gente está levantando verba para realizar esse sonho. Não é só casamento, mas porque justamente vamos nos mudar. Tem casa nova. Eu tenho uma moto e carro, me desfiz da moto. A gente combinou em comum acordo que iríamos nos desfazer de bens que eram importantes [para arrecadar dinheiro]”, contou Edna em entrevista ao Olhar Conceito na tarde desta quarta-feira (13).



O casamento de Edna e Fernando está previsto para ser realizado no civil no dia 17 de dezembro de 2021, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Posteriormente, daqui cerca de um ano, os dois pretendem se casar com uma cerimônia religiosa, ainda sem data definida. 

Para comprar um número da rifa, por R$ 50 cada, basta acessar aqui. O sorteio será realizado no dia 24 de dezembro, no Instagram de Edna, com horário a ser definido.

Apaixonados por pagode

O casal se viu pela primeira vez em 2020, em um bar tradicional de pagode em Cuiabá, quando Edna havia terminado um namoro. Um ano se passou, os dois se viram novamente em outro bar e começaram a conversar, até que Fernando pediu o número de Edna. Deste momento em diante, começaram a sair e nunca mais se separaram.

A oficialização do namoro aconteceu em abril, mas não demorou muito para que os dois passassem a ter um relacionamento a distância porque Fernando precisou mudar-se para Brasília, devido a uma proposta de emprego. Apaixonada, Edna viajou até a capital brasileira em agosto e fez a proposta de casamento em um bar que, pasmem, tocava pagode. Fernando topou na hora.

Edna tinha a possibilidade de ir para Brasília, também à trabalho, mas a oportunidade não foi para frente. Então os dois resolveram voltar para Várzea Grande onde pretendem constituir uma família.

“Somos duas pessoas com objetivos claros. Quando começamos a namorar, a gente já tinha o objetivo claro que queríamos iniciar o relacionamento para constituir família. O que acelerou [o processo] é a certeza do que queremos. Fernando tinha se deslocado de Cuiabá, íamos ficar em Brasília, mas vimos que seria melhor ficar em Mato Grosso. Como tínhamos o plano de casar na capital, quando ele voltou, permanecemos com ele”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet