Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

dia das crianças

Virgínia Mendes presenteia moradores do Pedra 90, Osmar Cabral e outros bairros com doces e brinquedos

Foto: João Reis/Setasc

Virgínia Mendes presenteia moradores do Pedra 90, Osmar Cabral e outros bairros com doces e brinquedos
A primeira-dama Virgínia Mendes entregou presentes a cerca de 2,4 mil crianças dos bairros Pedra 90, Osmar Cabral e adjacentes. A iniciativa, que faz parte do programa Ser Família Criança, vai beneficiar 8 mil crianças carentes de Cuiabá nesta semana. Além de barbies, bonecas, super-heróis, bolas e jogos, as crianças receberam um kit com doces, balas e chocolates. 

Leia também:
Ação beneficia mais de 3 mil crianças carentes em Mato Grosso com brinquedos e guloseimas

“A primeira-dama não deixaria passar em branco o Dia das Crianças, por isso estamos realizando mais essa ação com as pessoas carentes. É uma forma de homenagear e garantir um pouco de alegria para essas famílias”, destacou a secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Rosamaria Carvalho.  

No total, foram 1.200 brinquedos para crianças dos bairros Pedra 90, Sampaio, Sonho Meu e Voluntários da Pátria. A mesma quantidade foi distribuída para crianças dos bairros Osmar Cabral, Sebastião, São João Del Rei, Fortaleza, Santa Laura I e II, Manduri, Brasil 21, Novo Milenio, Vila Nova Coxipó, Vila Nova Cuiabá e Liberdade.

“É uma felicidade enorme trazer a alegria para essas crianças. Saber que talvez elas não teriam condições de ter um brinquedo novo no dia delas, mas que agora elas têm, me deixa muito contente. Agradeço a Deus por poder estar aqui fazendo essa entrega e faço de coração”, disse a primeira-dama Virginia Mendes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet