Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

VEJA VÍDEOS

Modelo cuiabana ganha mais de 40 mil seguidores no Tiktok e Instagram após Ronaldinho chamar seu pai de sogro

Foto: Reprodução

Modelo cuiabana ganha mais de 40 mil seguidores no Tiktok e Instagram após Ronaldinho chamar seu pai de sogro
Modelo cuiabana e digital influencer de 18 anos, Leticia Sogiro viu o engajamento de suas redes subir de forma excepcional após ela se encontrar com o ex-melhor do mundo e pentacampeão pela seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho. O encontro entre ela e "bruxo" aconteceu em um evento, na semana passada, no Malai Manso Resort, localizado na estrada de Chapada. Na ocasião, Ronaldinho gravou um vídeo com Leticia e brincou dizendo que o pai dela seria seu sogro.

Leia mais:
Artista de VG com síndrome rara emociona Tatá Werneck com arte digital; jovem precisa de ajuda em vaquinha

Sogiro conversou com o Olhar Conceito e contou que trabalha desde 2019 atuando principalmente como modelo do segmento "fit"’, fotográfico e como digital influencer, produzindo conteúdo e parcerias. Atualmente tem 44,3 mil seguidores no Insta e 36,7 mil no TikTok.

No Malai, figuras públicas e famosas do Brasil inteiro se reuniram a convite de Rafuxo e Lucas Tylty, sócio-empresários do segmento de trading esportivo, para lançar o novo robô de apostas, o BetZord. Para isso, ambos optaram por mobilizar uma estratégia de marketing que reuniu nomes como Tirulipa, Deolane, Trio do Brega, Cremosinho e até Ronaldinho Gaucho com intuito de viralizar e engajar promoções sobre o robô.

Foi neste cenário que Letícia Sogiro foi convidada por Rafuxo para comparecer no resort. Única influencer digital da capital a marcar presença no evento, ela contou que levou apenas uma amiga e que, todos as visitas ao jogador tiveram que deixar o celular guardado. Por isso, apenas alguns vídeos rápidos para o Tiktok foram gravados.

Foi o suficiente. Com um simples material, Letícia viu seu engajamento "bombar" em seus perfis de trabalho. No Tiktok, o vídeo alcançou a marca de 2,2 milhões de visualizações e ainda continuam a subir. Além disso, a modelo teve um "boom" no número de seguidores, ultrapassando os 30 mil. Após o viral, 10 mil pessoas começaram a seguir Sogiro no Instagram. Sobre o engajamento em seus conteúdos, ela contou que tem batido cerca de 17 a 20 mil visualizações a cada post.

“Foi bem legal, ele é muito resenha, gente boa. Super humilde, brinca com todo mundo, conversa com todo mundo. Se diverte junto. É uma pessoa espetacular. Gravou vídeo com meu pai”, contou Letícia.

No registro em questão, a modelo pede um cumprimento do craque que, famoso também por ser mulherengo, chama o pai dela de sogro. Bombou!

 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet