Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | TV

'O Coro'

Atriz cuiabana Gabriella Di Grecco é escalada para série de Miguel Falabella no Disney+

Foto: Reprodução

Atriz cuiabana Gabriella Di Grecco é escalada para série de Miguel Falabella no Disney+
A atriz cuiabana Gabriella Di Grecco foi escalada para “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, nova série do Disney+, serviço de streaming da casa do Mickey, com produção de Miguel Falabella. A série é descrita pelo ator com “uma pegada meio Glee” e começou sua produção há cerca de um mês. Ainda não há previsão de seu lançamento.

Leia também:
Atriz cuiabana, Gabriella Di Grecco conta como é trabalhar na Disney e ter contato com artistas de outras nacionalidades

Gabriella deve interpretar um dos principais personagens da história, que está sendo mantida em sigilo, assim como o papel da atriz. Além dela, também participam do elenco Lilian Valeska ("Malhação"), Guilherme Magon ("Assédio")e Karin Hills ("Pé na Cova").

Este não é o primeiro trabalho de Gabriella com a Disney. A atriz cuiabana co-protagonizou “Bia”, ao lado da atriz Isabela Souza. A série argentina para o Disney Channel, exibida no Brasil, conta com um elenco composto por brasileiros, argentinos, mexicanos, colombianos e espanhóis. No total, a produção ganhou duas temporadas e um especial exclusivo para o Disney+.

A parceria de Miguel Falabella com o serviço de streaming foi firmada no final de 2020, ano em que o ator encerrou o seu contrato com a Globo. “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu” é especulada com 10 episódios em sua primeira temporada, que ainda não tem previsão de estreia no Disney+

Além de “Bia”, Gabriella já atuou em musicais como “Meia Noite Cinderela” e “Cinza”, como também estreou em novelas como “Além do Tempo”, da Rede Globo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet