Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Rede Feminina

Campanha do Outubro Rosa tem lives, camisetas, venda de camisetas e mais; lançamento acontece nesta sexta

Foto: Reprodução

Campanha do Outubro Rosa tem lives, camisetas, venda de camisetas e mais; lançamento acontece nesta sexta
A Campanha do Outubro Rosa 2021 da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso contará com lives, camisetas, distribuição de lacinhos e rosas, venda de bonecas, além de doação de próteses para reconstrução de mama. O lançamento da campanha acontece nesta sexta-feira (1º), no Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), com desfile de influenciadores digitais.

Leia também:
Grazi, Ronaldinho e mais: relembre 12 celebridades nacionais que se renderam às belezas de MT

“Nós, da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso como entidade filantrópica temos o dever disseminar o maior número de informações possíveis para toda população e acender um alerta de que está na hora de fazer o exame” pontua a presidente da Rede Feminina, Maria Carmem Volpato.

A campanha de 2021 conta com inúmeros parceiros, como o HCanMT, Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAAMT) e a Log Lab Inteligência Digital. As estilistas Naita Melu, Zuzu, Flávia Gori e artesãs das bonecas também participam da elaboração de itens.

Segundo a presidente, o apoio dos patrocinadores é fundamental para a confecção de camisetas, lenços, bonecas, broches e telas artísticas entre outros produtos. O dinheiro arrecadado com as vendas será revertido para auxiliar nos tratamentos de pacientes oncológicos em situação de vulnerabilidade social.

“A expectativa é que a campanha de 2021 seja grandiosa mesmo frente a pandemia que estamos enfrentando. Contamos com o apoio de diversos patrocinadores e também da população que conhece todo o nosso trabalho, acredita e quer contribuir para que cada dia possamos juntos atender centenas e milhares de pacientes que necessitam de uma ajuda financeira”, afirma.

Pensando nisso, a Log Lab doou a produção de 100 camisetas para a Rede Feminina. Outras 50 foram adquiridas para serem usadas pelas colaboradoras da empresa. O fundador Antônio Fernando Ribeiro Pereira pontua a importância em apoiar o evento na luta contra um do câncer que mais mata em Mato Grosso. “A Log Lab reforça o nosso apoio ao combate à doença e aproveitamos o momento de grande divulgação para incentivar os nossos colaboradores a participarem dessa luta”, afirma.

Outubro Rosa

A campanha alerta que o diagnóstico precoce aumenta a chance de cura. O mês todo vai tratar também da importância de se tocar, de procurar um médico e de fazer todos os exames anuais e preventivos.

Serviço

Lançamento da Campanha do Outubro Rosa 2021
Quando: 01º de Outubro, às 17h30
Onde: Auditório do HCanMT
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet