Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Turismo

LISTA

Grazi, Ronaldinho e mais: relembre 12 celebridades nacionais que se renderam às belezas de MT

Foto: Reprodução

Grazi, Ronaldinho e mais: relembre 12 celebridades nacionais que se renderam às belezas de MT
Com a recente vinda de Ronaldinho Gaúcho em Mato Grosso, o Olhar Conceito preparou uma lista com 12 celebridades nacionais que se renderam às belezas naturais do estado e visitaram alguns pontos turísticos mato-grossenses durante suas passagem, seja para lazer ou para trabalho. Confira a lista completa abaixo:

Leia também:
Ronaldinho Gaúcho e Tirulipa desembarcam em MT e visitam resort no Manso​

Ratinho
Junho de 2018



Ratinho veio para o Pantanal Mato-grossense e, à época, e se gabou de ter pego um pintado de 25kg, um barbado e um palmito. O apresentador ficou por quatro dias em Cáceres (a 217 km de Cuiabá) e ficou hospedado no Barco Lenda do Pantanal. Essa não foi a primeira vez que Ratinho veio para Mato Grosso.

Zeca Pagodinho
Setembro de 2019



Pulando para 2019, Zeca Pagodinho foi uma das atrações do Festival de Inverno, em Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá). O cantor aproveitou a vinda para se refrescar em uma cachoeira e ainda aproveitou para falar sobre as queimadas que assolam anualmente a região. "Que essas imagens fiquem de símbolo para o Brasil que queremos que não é o das queimadas, mas, sim, o da arte para todos e o da natureza reverenciada!", disse.

Júnior Lima e Monica Benini
Outubro de 2019



No final de outubro de 2019, Júnior Lima e sua esposa, a designer Monica Benini, comemoraram cinco anos de casamento em Alta Floresta (a 791 km de Cuiabá), passando alguns dias no Cristalino Logde, onde Gisele Bündchen também já se hospedou. À época, o casal descansou após meses de trabalho, já que Junior estava, desde o mês de julho daquele ano, viajando o país com a turnê “Nossa História”, ao lado da irmã, Sandy.

Grazi Massafera e Caio Castro
Setembro de 2020



Grazi Massafera e Caio Castro vieram para Chapada dos Guimarães em setembro. Apesar de Grazi vir para o estado para um trabalho, o casal acabou aproveitando a cidade e se refrescou no Rio Paciência, conhecido pelas águas transparentes e o fácil acesso. No segundo dia de visita, Grazi compartilhou uma foto visitando uma loja de produtos indígenas do município durante a noite. A passagem marcou tanto o casal que, em janeiro de 2021, Grazi postou uma nova foto nas redes sociais relembrando a visita.

Carol Nakamura
Janeiro de 2021



A ex-dançarina e ex-assistente de palco do “Domingão do Faustão”, Carol Nakamura, visitou algumas aldeias indígenas de Mato Grosso em janeiro de 2021 e está curtindo as férias no município de Nobres (a 121 km de Cuiabá), com o marido Guilherme Leonel e amigos. Ela fez vários passeios turísticos: visitou cachoeiras, andou de quadriciclo, fez trilhas e também andou de tirolesa. Carol também passou a virada de 2020 e 2021 em solo mato-grossense.

Gusttavo Lima
Maio de 2021



Gusttavo Lima vem quase sempre para Mato Grosso, às vezes para fazer um show, às vezes para lazer. Uma das últimas visitas do cantor aconteceu em São Félix do Araguaia (a 734 km de Cuiabá) e fez a alegria de uma família ribeirinha, às margens do Rio Araguaia, com direito à “palinha” de “Rosas, Versos e Vinhos”. Gusttavo ainda pescou uma pirarara de 30 quilos e posou em uma foto com o presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi.

Aline Riscado
Julho de 2021



Em julho, Aline Riscado, ex-dançarina do Faustão, na pousada Araras Eco Lodge em Poconé (a 102 km de Cuiabá), curtindo um pouco o pantanal mato-grossense. Aline veio com alguns amigos e está fazendo alguns passeios para conhecer um pouco da região. A ex-dançarina viu macacos em seu habitat natural, conheceu o urucum e realizou um passeio a cavalo. Ela também madrugou para conferir o nascer do sol com seus amigos.

Leonardo
Julho de 2021



O cantor Leonardo já veio para Mato Grosso inúmeras vezes. Inclusive, uma de suas vindas, em um dos momentos mais intensos da pandemia do novo coronavírus em maior de 2020, gerou críticas ao cantor. A última vez que Leonardo veio para Mato Grosso foi em julho de 2021, se hospedando na na Pousada Recanto do Jaguar, em Barão de Melgaço (a X km de Cuiabá). O cantor veio com a esposa Poliana Rocha e ainda praticou pesca esportiva.

Ronaldinho Gaúcho e Tirulipa
Setembro de 2021



Para finalizar nossa lista, Ronaldinho Gaúcho. Ele chegou nesta terça-feira (18) ao Malai Manso (a 96 km de Cuiabá). O ex-jogador veio a Mato Grosso para participar de um evento que também reúne Tirulipa e a ex-esposa do MC Kevin, Deolane Bezerra. Humorista, influenciadora, jogador e nomes do RAP nacional vieram a convite de Lucas Tylty para o lançamento de um robô de apostas online, o Betzord.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet