Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

Atenção

Termina nesta quinta-feira o prazo para prestação de contas do edital de Fomento da prefeitura de Cuiabá

Foto: Gustavo Duarte

Termina nesta quinta-feira o prazo para prestação de contas do edital de Fomento da prefeitura de Cuiabá
Termina nesta quinta-feira (30) o prazo máximo para a prestação de contas do edital de Fomento, lançado via Lei Federal Aldir Blanc em Cuiabá e executado pela Secretaria em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural. Presencialmente, o prazo termina às 18h, enquanto virtualmente às 23h59.

Leia também:
Mercado do Porto é reconhecido como patrimônio histórico, artístico e cultural

No total, foram R$ 3,9 milhões investidos na Lei Federal Aldir Blanc em Cuiabá, somando 156 projetos do edital de Fomento, 61 artistas do edital de Aquisição de Obras para Acervo Municipal, 19 Mestres da Cultura Popular e 40 entidades beneficiadas com o edital de Subsídio.

“Este é o último edital em aberto e com seu encerramento finalizamos o ciclo da Lei Federal Aldir Blanc em Cuiabá, que gerou milhares de empregos direta e indiretamente, revelou muitos talentos e também nos mostrou novos trabalhos de talentos já antigos. Este edital é mais uma prova do comprometimento da gestão Emanuel Pinheiro com o fomento à cultura cuiabana e a dedicação da nossa classe artística nas produções de alto nível cultural e intelectual”, disse a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Carlina Rabello Leite Jacob.

A prestação de contas deve ser enviada em arquivo único, formato PDF até às 23h59min do dia 30 de setembro para o email protocolo@smcel@cuiaba.mt.gov.br ou entregue presencialmente na sede da Secretaria de Cultura também até o dia 30 de setembro, no entanto, até o horário máximo das 18h.

Para informações, basta procurar a Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Política Cultural pelo telefone (65) 3617-1261 ou presencialmente na sede da Secretaria de Cultura, na Rua Barão de Melgaço, 3677, Centro. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet