Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

tatuou canção

Thalía reage a história de fã cuiabano que falou com o irmão pela última vez graças à cantora; assista

Foto: Reprodução

Thalía reage a história de fã cuiabano que falou com o irmão pela última vez graças à cantora; assista
A cantora mexicana Thalía soube do amor de um fã cuiabano, o jornalista Diego Saporski, e reagiu à sua história durante uma entrevista ao canal Pop Line na última terça-feira (21). Diego tatuou ‘habitame siempre’, uma canção da mexicana, após ter falao com seu irmão pela última vez por causa da cantora.

Leia também:
Influencer de Cuiabá compartilha rotina como mãe de crianças com Down e autismo
 
Em seu Instagram, Diego comemorou o reconhecimento e contou sua história. “O último contato que eu tive com meu irmão, o Diogo, foi por um ligação feita por ele para me contar que ela [Thalía] estava grávida. Conversamos, rimos e se duvidar até brigamos do nosso jeitinho… de lembrar já vem seu olhar em minha cabeça… Em seguida ele sofreu um acidente de kart e nos deixou. Tudo fazia sentido, tudo se ligava… naquele momento. Foi graças a essa admiração pela @thalia que eu tive a chance de dar nosso último Adeus”, publicou o jornalista.
 
Diego tatuou ‘Habitame siempre Diogo’ em homenagem ao irmão e à cantora. Ao Pop Line, Thalía afirmou que os fãs também a ajudaram em diversos momentos difíceis. “Assim como ele teve essa comunicação com seu irmão graças a mim, eles, os fãs, já me levantaram, porque houve muitas vezes em que eu estava para baixo, deprimida, caída, que não via luz. E, por minha fé a Deus e a Jesus e pelo amor de meus fãs, eu consegui sair dessa. Pelo amor da minha família e dos meus fãs. Meus fãs sempre, sempre, sempre estiveram comigo. Nos bons e maus momentos, na saúde e na doença. Eles me levantam. Eles não sabem. Eles pensam que sou eu que os levanto, mas eles são os que me levantam”, disse Thalía.

A música ‘Habitame Siempre’ foi gravada por Thalía após a morte de sua mãe, e traz a emoção de perder alguém próximo. “Hoje, ver que ela sabe da minha história é um momento muito feliz! Não tenho palavras certas e corretas direito. Aconteceram tantas histórias, tantas coisas … as pessoas que me conhecem sabem que isso significa muito”, completou Diego em sua rede social.
 
Assista ao vídeo de Thalía comentando a história:
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet