Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Vem aí

Rede nacional de cafeteria abrirá duas unidades em Cuiabá

Foto: Reprodução

Rede nacional de cafeteria abrirá duas unidades em Cuiabá
A rede nacional Café Cultura desembarcará em Cuiabá com duas unidades. A novidade foi divulgada no Instagram da Matteo Sorveteria Criativa, cujos proprietários devem ficar responsáveis pela gestão das lojas em solo mato-grossense. Não há previsão de inauguração.

Leia também:
Dentista de Cuiabá aposta em lipoaspiração de papada como principal procedimento de harmonização facial

“Em 2018 conhecemos uma marca referência e case de sucesso chamada Café Cultura, desde lá nos encantamos com eles e eles viraram nossos crushs. Não é que deu match? Em breve abriremos duas unidades do Café Cultura em Cuiabá”, anunciou pelas redes sociais.

A Café Cultura foi criada por Luciana Melo e Joshua Stevens, ambos netos de imigrantes italianos. Os dois se conheceram quando Luciana, em 2002, resolveu estudar nos Estados Unidos.

Joshua já tinha experiência no meio gastronômico, com cafetarias e restaurantes italianos e americanos, o que foi fundamental para que o projeto ganhasse forma. Posteriormente, 2004, iniciaram a rede de cafeterias Café Cultura com unidades em Florianópolis, Balneário Camboriú, São José, Criciúma, Tubarão, Jaraguá do Sul, Porto Alegre, Canoas, Curitiba, Caxias do Sul e Rio de Janeiro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet