Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

Programe-se

Companhia aérea oferece voos diretos de Cuiabá para Salvador, Porto Seguro e outros seis destinos; veja quais

Foto: Reprodução

Companhia aérea oferece voos diretos de Cuiabá para Salvador, Porto Seguro e outros seis destinos; veja quais
A companhia aérea Azul passará a oferecer voos diretos de Cuiabá para Salvador, Porto Seguro, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ribeirão Preto e Navegantes, a partir de dezembro. Os municípios de Sinop e Rondonópolis também contarão com voos para Porto Seguro e Maringá.

Leia também:
Influenciadores de MT visitam Alagoas em ação da CVC para férias 2021 e 2022

“A procura aumenta nos meses de dezembro e janeiro pelo desejo das pessoas de aproveitar as férias, reencontrar parentes e amigos já vacinados e relaxar nos merecidos dias de folga, então fazemos um movimento de reorganizar nossa malha de modo a atender melhor esses anseios e de trazer mais conveniência ao nosso Cliente”, diz Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Confira os dias e horários dos voos abaixo.



Pacotes da CVC

Com voos diretos partindo de Cuiabá, a CVC está oferecendo diversos pacotes para Porto Seguro no final do ano, partindo sempre aos sábados. A grande novidade para 2021 é que os clientes podem fechar contratos apenas do voo aéreo, ficando livres para escolherem hospedagem e passeios, priorizando a experiência pessoal de cada um.

“Nesse ano fizemos algo diferente: disponibilizar apenas o voo aéreo para o cliente escolher se quer alugar uma casa, hotel ou apartamento. Justamente o que a CVC quer proporcionar para o cliente é a experiência”, explica a gerente comercial da CVC, Talita de Almeida, ao Olhar Conceito. “O cliente está livre nesse fretamento. Ele está disponível para fazer o que quiser”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet