Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

Confira data

Comediante cuiabano abre stand-up de Rodrigo Marques na capital mato-grossense

Foto: Edição/OD

Comediante cuiabano abre stand-up de Rodrigo Marques na capital mato-grossense
O comediante cuiabano Vini Amorim abre nesta quarta-feira (15) o show de stand-up do artista nacional Rodrigo Marques, no Cine Teatro, em Cuiabá. Com o espetáculo “O Inimigo do Nível", o recifense do programa “A Culpa é do Cabral”, do canal Comedy Central, apresenta na capital a peça que explica a sua trajetória até a consagração como um dos principais nomes do humor no Brasil. 

Leia também:
Grupo de comediantes de Cuiabá estreia show de stand-up comedy no Cine Teatro; conheça

“Eles tão trazendo os comediantes e eu tô dando apoio da cena local para esses grandes comediantes do Stand-Up. Agora o Rodrigo Marques, que tá chegando agora. Nós estamos voltando com essa temporada de ter pelo menos uma vez por mês um show nacional aqui em Cuiabá”, explica ao Olhar Conceito. Amorim, além de comediante, é parceiro da Insano Produções, produtora cuiabana que está trazendo Rodrigo Marques para Cuiabá. 

De acordo com Vini, a apresentação do artista recifense, assim como outras que estão planejadas para acontecerem nos próximos meses, devem fortalecer a cena do stand-up cuiabano. Além disso, o enriquecimento das opções de entretenimento dos habitantes da capital é outro ponto que deve ser beneficiado com as apresentações. 

“Até pras pessoas de Cuiabá terem uma diversão diferenciada, porque não tem muito aqui, essa cena stand-up fortalecida, então isso é bom pra isso”, conta. “As pessoas não sabem que tá tendo Stand-up aqui e eu sei o quão potencial tem em Cuiabá”. 

(Foto: Reprodução)
 
Em Cuiabá, junto com Carol Nava, Jackson Valéro e Luís Mel, Vini também integra o grupo “Quase um Grupo Inteiro”, que teve sua primeira apresentação de Stand-Up em fevereiro deste ano, também no Cine Teatro.  Antes disso, Antes da junção do grupo, Vini se apresentava na Hooligans uma barbearia em Cuiabá próximo a rodoviária municipal.

Para o show desta quarta, Amorim, que já abriu diversos shows de artistas nacionais que fizeram passagem aqui em Cuiabá, explica que o público deve assistir a uma grande apresentação. Isto baseado na bagagem dos artistas nacionais que ele, junto com a Insano Produções, devem trazer neste ano para se apresentarem no Cine Teatro. 

“O público pode esperar um grande espetáculo. Como eu falei, a bagagem dos artistas nacionais é gigantesca, do Rodrigo Marques, do Márcio Donato, do Marcos Cirilo, que já veio e fez um super show com casa lotada, o do Rodrigo Marques já tá quase esgotado também”, comentou. 

Sinopse 

Ele já declarou guerra contra o nível. Em 2019, gravou seu especial de comédia em Recife, para quase 2.000 pessoas. Do programa “A Culpa é do Cabral”, o recifense Rodrigo Marques é hoje um dos principais nomes do humor no Brasil e provando isso, ele está de volta com seu novo show solo, “O inimigo do Nível”, em que apresenta, sem limites e censuras, um pouco da sua trajetória de humorista que o fez chegar em São Paulo e conquistar seu espaço na comédia brasileira. Com textos totalmente inéditos, Rodrigo Marques mostra um olhar diferente da vida com o seu Stand-Up, onde hoje é sucesso de público e críticas. 

Serviço

O Inimigo do Nível – Rodrigo Marques
Local: Cine Teatro Cuiabá (Av. Pres. Getúlio Vargas, 247 – Centro, Cuiabá – MT)
Data: 15 de setembro/2021 – quarta-feira
Horários: 20h 
Classificação: 14 anos
Para informações: (66) 99232-3003 ou Insano Produções 
Duração: 70 Minutos
Ingressos: https://casadeartistas.com.br/shows/cuiaba-mt/
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet