Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Mais de 300 vagas

Mercado do Porto tem estacionamento ampliado após aquisição do Campo do Bode

Foto: Luiz Alves

Mercado do Porto tem estacionamento ampliado após aquisição do Campo do Bode
O Mercado do Porto, em Cuiabá, teve o seu estacionamento ampliado após a aquisição do Campo do Bode pela Prefeitura de Cuiabá, por meio de um termo de comodato. O local foi limpo e será utilizado em parte como estacionamento, aumentando em 180 vagas para veículos, passando de 150, para 330 espaços disponíveis para os clientes durante a obra de ampliação do Mercado. 

Leia também:
Vinhoterapia e fios de seda são tratamentos essenciais para cuidar de pele desidratada, explica fisioterapeuta

Catalogado como Zona de Interesse 3, o ‘Campo do Bode’ é agora uma área de conservação de domínio público, administrada pelo Executivo Municipal nos próximos dez anos, sem ônus, podendo o comodato ser prorrogado. Para o futuro, a intenção é que o campo também seja revitalizado para que o famoso “Campeonato de Futebol dos Permissionários do Mercado do Porto” continue sendo realizado tradicionalmente no local.

“Agora administrando a área do Campo do Bode estamos não só resgatando uma área de preservação ambiental, mas também utilizando parte dela para melhorar o dia a dia de quem trabalha e frequenta o nosso querido Mercado do Porto”, disse o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro.

O Mercado do Porto está aberto ao público de segunda a sábado, das 5h às 18h e domingos e feriados, das 5h às 12h, seguindo as medidas de biossegurança, como uso de máscara, disponibilização de álcool 70% e limitação na entrada de pessoas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet