Olhar Conceito

Quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Notícias / Música

GRAVADO NO BECO DO CANDEEIRO

Drag cuiabana lança nova música intitulada “Movimento”; clipe será lançado nesta quinta-feira

Da Redação - Marcos Salesse

08 Set 2021 - 15:22

Foto: Reprodução

Drag cuiabana lança nova música intitulada “Movimento”; clipe será lançado nesta quinta-feira
A drag queen e cantora Sarah Mitch lançou nesta quarta-feira (8) seu novo single “Movimiento”. Já nesta quinta-feira (9), a artista lança o clipe da produção com cenas filmadas em um motel de Cuiabá e também no Beco do Candeeiro, um dos principais pontos turísticos da capital. A nova música está disponível em todas as plataformas de streaming, para ouvir basta clicar aqui

Leia mais:  
Mato-grossense entrega uma das melhores sobremesas da história do “MasterChef”


Influenciada pelas músicas latinas, Sarah convidou o bailarino André Monteiro para criar toda a coreografia apresentada no clipe, deixando o visual mais moderno e próximo do que vem sendo feito pelos famosos Tiktokers. No clipe, Sarah mostra sensualidade, diversão e ótimas coreografias, com a sua equipe de bailarinos. O vídeo será disponibilizado no canal no YouTube da drag

Este lançamento precede o álbum completo que entra no dia 01/10 para comemorar seus 22 anos de carreira. Segundo Sarah, o seu amor por Cuiabá deve aparecer de forma latente no clipe, por meio de filmagens que mostram as belezas da cidade. 

Ainda de acordo com a artista, produzir um clipe como esse é também uma forma de mostrar toda sua luta dentro da cultura cuiabana. “Também quero mostrar às pessoas que faço parte da cultura cuiabana, eu já lutei por respeito, eu já lutei por direitos, agora eu só quero me divertir e divertir as pessoas que veem o meu trabalho”, disse. 

O elenco conta com cinco dançarinos, sendo eles: Ramer Conde, Elthon D’Santos, Lorenna Kempfer, Douglas Paes de Barros e André Britney, responsável pelas coreografias. Além da participação especial do ator Weverton Dantas. Já a produção musical é assinada por Eduardo Pesente, Co-direção de Wesley Ilidio e Natan Oliveira e figurinos assinados por sua mãe, Nilsa Silva.
 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Redes Sociais

Sitevip Internet