Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Wendel Bezerra

Dublador do Goku e Bob Esponja participa do Sesc Geek nesta terça-feira

Foto: Reprodução

Dublador do Goku e Bob Esponja participa do Sesc Geek nesta terça-feira
Wendel Bezerra, dublador por trás das vozes brasileiras de Goku, Bob Esponja e Jackie Chan, participa da edição de 2021 do Sesc Geek que, por conta da pandemia do novo coronavírus, será parcialmente online. O bate-papo acontece nesta terça-feira (7), às 19h, no YouTube e Facebook do Sesc Mato Grosso.

Leia também:
Casal investe em experiência de feira com pastel em formato de capivara, crepe aberto e churros

Wendel é um dos dubladores mais famosos do Brasil. Entre os seus principais trabalhos, estão também os personagens Pain (Naruto) e Donatello (As Tartarugas Ninjas). Ele também já deu voz aos atores Robert Pattinson, na primeira dublagem de “Crepúsculo” e Leonardo DiCaprio. Wendel é também diretor de dublagem. 

Desde a última sexta-feira (3), o Sesc promove uma programação online com diversas atividades para os amantes da cultura nerd e geek. Ainda nesta segunda-feira (6), será realizada uma oficina de RPG que visa incentivar a leitura, escrita e desenvoltura dos participantes por meio de uma criação coletiva com todas as etapas de um jogo.

No próximo sábado (11), o Sesc Geek realiza uma programação presencial no Ginásio de Esportes do Sesc Rondonópolis. Na programação, há exposições, apresentações de k-pop, feira de troca de livros, desfile de cosplay e sessão de “Mulher-Maravilha”. A programação completa, com opções de inscrição, pode ser conferida aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet