Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Literatura

Segundo livro da série

Cuiabana com mais de 26 best-sellers na Amazon lança obra erótica para mulheres

Foto: Reprodução

Cuiabana com mais de 26 best-sellers na Amazon lança obra erótica para mulheres
Envolvida com a literatura nacional desde o nascimento da sua filha, em 2015, a cuiabana Mari Sales se tornou um dos nomes mais conhecidos da nova geração de autoras Hots do país. Com 100 milhões de páginas lidas pelo Kindle Unlimited, 26 best-sellers na Amazon e mais de 100 títulos na plataforma, seu último lançamento é o segundo livro da série Tríade Moto Clube, Victor. 

Leia também:
Coletânea sobre literatura de indígenas de MT será lançada nesta segunda

“Dei continuidade a histórias de mulheres que ocupam cargos predominantemente masculinos. O pano de fundo continua com as intrigas entre os motos clubes”, explica a autora, sobre a trama que começou com o primeiro volume, Valentine.

No livro, Mari quis abordar um tema fora do trivial.“A presidente de um Moto Clube continua sendo algo único meu, a mulher em posição predominante masculina [...] Queria me destacar e contar um pouco da minha experiência pessoal na ficção, sendo uma mulher trabalhando na TI, local predominante masculino”.

Lidar com julgamento de escrever para o gênero erótico no Brasil é um grande desafio para Mari, que como leitora, sempre preferiu o romance. No entanto, neste novo nicho, ela descobriu um meio de se libertar dos pudores e preconceitos, além de empoderar as mulheres na literatura. 

“A leitura, há muito tempo, foi dominada por intelectuais e grandes pensadores. Ler era sinônimo de conhecimento acadêmico. Atualmente, não precisamos apenas focar nas leituras didáticas, como também no entretenimento. E nem por isso é uma leitura melhor ou pior, mas com objetivos diferentes. Devorei muitos livros, dentre eles, os que tinham conteúdo adulto. Hot. Além de ser uma forma ousada de se expressar, é também um meio de me libertar dos pudores e preconceitos, sem desrespeitar. Lendo o gênero e também escrevendo, me tornou mais tolerante e compreensiva com os assuntos cotidianos e familiares”, acrescentou.

Victor é o segundo livro da série Tríade Moto Clube. 

A autora, que é apaixonada por motos desde criança, fez da sua vivência uma pesquisa para escrever o livro.  “Trago sempre parte do que vi, ouvi ou vivi nas minhas histórias. A Tríade Moto Clube tem muito a ver com a profissão inicial que escolhi. Ser a minoria no meio de tantos homens foi desafiador, mas nunca me fez desanimar. Era minha motivação e serviu de inspiração”, pontuou.

Conhecida por dedos ágeis, todo mês Mari costuma trazer um novo lançamento. “Tenho planos para um romance universitário, ambientado na universidade que me graduei e um chefe da máfia excêntrico, em uma cidade fictícia. Também tenho livros a serem publicados em parceria com a autora Jéssica Macedo. Usamos o mesmo universo, o mesmo tema e cada uma escreve a sua história, unificando os leitores e trazendo diversidade no meio das semelhanças”.
 
Sobre o crescimento do nicho erótico, Mari acredita que as novas formas de publicação na internet ajudaram.  “O livro digital nos dá mais discrição e liberdade, além de ter um preço mais acessível que o livro físico. Capas sensuais não intimidam, não há necessidade de explicar que está lendo um livro hot, se você tem o celular na mão. Há quem lê e não se importa de falar sobre o gênero, mas ainda existe quem tem medo do julgamento e, estando na internet e na privacidade do seu dispositivo eletrônico, ninguém precisará saber. O Hot é libertador, tanto para ler, quanto para escrever. A intimidade de um casal faz parte de relacionamento entre adultos e por muito tempo, era um tabu que não poderia se discutir”, finaliza.

Sobre a autora:

Filha, esposa e mãe de dois, além de ser formada em Ciência da Computação, com mais de dez anos de experiência na área de TI, dedica-se exclusivamente à escrita desde julho de 2018 e publicou mais de 100 títulos na Amazon – entre contos, novelas e romances.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet