Olhar Conceito

Quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Notícias / Tecnologia

Pro player

Filho do deputado Max Russi vence campeonato de "Fortnite"

Da Redação - José Lucas Salvani

24 Ago 2021 - 16:39

Foto: Reprodução

Filho do deputado Max Russi vence campeonato de
Filho de Max Russi, Gabriel Russi, está entre os vencedores da 7ª edição da Cash Cup Trio da Temporada 7 do Capítulo 2 do “Fortnite”, realizada na última segunda-feira (23). Gabriel é conhecido no mundo dos e-sports como 144hz e levou o prêmio de US$ 1,5 mil, cerca de R$ 8 mil, junto de Schaba e lemu. No Twitter, Gabriel comemorou a vitória.

Leia também:
Boeing transportado de carreta que viralizou nas redes será transformado em restaurante em MT

Segundo o site brasileiro The Enemy, o trio de Gabriel somou 217 pontos, mesma pontuação do grupo em segundo lugar. O que colocou 144hz, Schaba e lemu em primeiro lugar foi uma vitória royale adicional. Já em terceiro lugar, com 216 pontos, ficaram os pro players sheco, bagu e histtory.

Lançado em 2011 e desenvolvido pela Epic Games, “Fortnite” é um dos principais jogos de tiro no formato battle royale, onde 100 jogadores são colocados em um mapa para batalhar entre si. A última pessoa ou time a sobreviver se torna o vencedor.

A fama de “Fortnite” é tamanha que diversos artistas usam o jogo como plataforma para parcerias. No início de agosto, Ariana Grande realizou um show virtual no jogo e o cantor J Balvin foi o mais novo a receber skins no jogo.

Campeonato de “Free Fire”

Cuiabá foi palco de um campeonato de “Free Fire”, jogo de tiro em primeira pessoa que se tornou febre entre os jovens nos últimos dois anos. O “Game Land - Free Fire Battlegrounds” aconteceu no início agosto, em um sistema híbrido, com as primeiras etapas sendo realizadas online, enquanto a semifinal e final foram presencialmente no Sesc Arsenal.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet