Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

VEJA VÍDEOS

"Cremosinho" e "Trio do brega" estão em Cuiabá a convite do trading esportivo Lucas Tylty

Foto: Reprodução

Influencer digital de Rio Grande do Norte e sucesso do Tik Tok, o "Cremosinho", famoso por seus vídeos de humor e danças, está em Cuiabá. Ele desembarcou na capital junto com o "Rei do Piseiro", também viralizado por produções de humor, principalmente a dançinha brega, "Orlandinho" e o seu trio, que juntos somam mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 10 bilhões de visualizações nas redes sociais.

Leia mais:
Série da Marvel com produção de ex-estudante da UFMT já está disponível; saiba onde ver 
 
Eles chegaram na capital há uma semana e já passaram pela Praça Popular, ocasião em que visitaram o bar Ditado. Visitaram a churrascaria JR Steak House, gravaram pelo Manso e até postaram Stories (publicação do Instagram que desaparece após 24 horas) "tirando onda" com a camisa do Cuiabá.
 

Eles vieram a pedido de outro "milionário" das redes, o carioca que vive em Cuiabá e atua como tranding esportivo, Lucas Tylty, administrador de página de Instagram com 1 milhão de seguidores e 100 mil alunos. “De preto favelado a milionário do futebol", como se intitula, Lucas foi o responsável pela vinda dos humoristas.
 
“Meu amigo @ocremosinho pediu pra conhecer meu Resort Particular e eu tive que trazer ele!” legendou Tylty em uma foto postada ao lado de cremosinho. Deixando o humor de lado, Cremosinho postou em seu perfil que Lucas está com projetos e convidou os quarteto para reuniões na capital.



A vinda dos influenciadores digitais envolve uma cooperação de marketing do trending que lançou há pouco tempo um robô de apostas, “Betzord”, que basicamente automatiza e oportuniza os lances dos apostadores. Para propagandear e disseminar o novo produto, Lucas idealizou a parceria com os humoristas.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet