Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Dia dos Pais

Empresária que venceu tumor agressivo homenageia pai de 63 anos em vídeo; veja

Foto: Reprodução

Empresária que venceu tumor agressivo homenageia pai de 63 anos em vídeo; veja
A empresária Tássia Helmann, que lutou contra um tumor agressivo por mais de 20 anos, homenageou o seu pai, Danilo Helmann, de 63 anos, nesta semana, em razão do Dia dos Pais, comemorado neste domingo (8). No vídeo, divulgado no Instagram Bom Momento, os dois relembram das dificuldades e alegrias durante o período mais difícil para toda a família. Assista abaixo.

Leia também:
Bancária começa a vender capuccino para pagar tratamento de saúde e agrega nova profissão
 


Ao Olhar Conceito, Danilo explicou que a filha o chamou para um vídeo despretensioso. “Ela falou: ‘pai, vem cá que vou fazer um vídeo para o Dia dos Pais’. Só que ela não me falou do que se tratava. Quando ela começou a falar sobre o assunto do vídeo, aí que eu entendi. Então, ela reviveu momentos muito antigos que mexeram muito comigo. Na vida, você vai esquecendo as coisas. Então mexeu muito comigo”.

Enquanto pai, Danilo viveu momentos muito difíceis vendo a filha tentando superar a doença ao longo dos 20 anos. “Você como pai, você absorve tudo do filho. Quando tem felicidade, você absorve a felicidade. Mas quando há sofrimento, você absorve o sofrimento”.

Tássia é proprietária da Bom Momento, uma loja de cappuccinos que surgiu em 2018. Em fevereiro daquele mesmo ano, ela passou por uma cirurgia para recuperar as sequelas que a doença causou e recuperar a qualidade de vida. O tratamento, no entanto, precisou ser feito em Curitiba (PR), e ela teve de se afastar do serviço pelo INSS. Os gastos com medicamentos, alimentação, médicos, e com todo o suporte necessário para o tratamento fora do estado foram muito altos, e Tássia precisou pensar em uma alternativa que pudesse dar o retorno financeiro que ela precisava.

Tassia, que sempre sonhou em empreender, em colocar toda a dedicação e energia em algo próprio, pensou no cappuccino caseiro que ela fazia com uma receita própria, e que todos os amigos e familiares gostavam. Com a ajuda do seu esposo Everton, eles tiraram o sonho do papel e criaram o “Bom Momento”.

A empresária conta que a inspiração foi divina. Ela queria um nome que trouxesse tudo o que o café e o cappuccino remetem a ela e o esposo, “O cheirinho de café em casa, ao sentimento bom, ao aconchego do lar e da família, aos momentos gostosos com amigos e no trabalho... por mais corrido que o dia esteja, um café ou cappuccino traz uma sensação sem igual”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet