Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Priorizando a experiência

CVC oferece pacotes para Porto Seguro no final do ano com voos diretos partindo de Cuiabá

Foto: Reprodução

CVC oferece pacotes para Porto Seguro no final do ano com voos diretos partindo de Cuiabá
Com voos diretos partindo de Cuiabá, a CVC está oferecendo diversos pacotes para Porto Seguro no final do ano, partindo sempre aos sábados. A grande novidade para 2021 é que os clientes podem fechar contratos apenas do voo aéreo, ficando livres para escolherem hospedagem e passeios, priorizando a experiência pessoal de cada um.

Leia também:
Após 14 meses fechada por conta da pandemia, pousada se reinventa para abrir as portas novamente

“Nesse ano fizemos algo diferente: disponibilizar apenas o voo aéreo para o cliente escolher se quer alugar uma casa, hotel ou apartamento. Justamente o que a CVC quer proporcionar para o cliente é a experiência”, explica a gerente comercial da CVC, Talita de Almeida, ao Olhar Conceito. “O cliente está livre nesse fretamento. Ele está disponível para fazer o que quiser”.



Há a opção de pegar pacotes mais completos com hotel, café da manhã, traslado de chegada e saída e passeios inclusos. Em Porto Seguro, há diversas possibilidades de passeios turísticos: Arraial d'Ajuda e Trancoso, ambos distritos do município, e Caraíva.

Talita percebe que os tipos de pacotes fechados dependem muito do perfil do cliente.Geralmente famílias optam por pacotes completos, com hotel e traslado, e os mais jovens, que geralmente não querem ficar muito “presos” com horários de passeios, optam por fechar apenas o voo para decidir na hora o que querem fazer no destino desejado.



Entregando um dos melhores preços do mercado, a CVC possibilita o fechamento de passeios com pagamento por boleto em até 12 vezes, a partir de R$ 152. “Sabemos que estamos passando por uma pandemia”, ressalta Talita ao Olhar Conceito. “A gente sabe que não foi um ano fácil e dá para todo mundo viajar”.

Totalizando sete decolagens, todos os voos diretos de Cuiabá para Porto Seguro começam a partir do primeiro sábado de dezembro, dia 4, até 22 de janeiro de 2022. Para fechar um pacote, basta entrar em contato com a CVC mais próxima de você.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet