Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

Garantiram mais uma semana

Namorado de youtuber cuiabana e mato-grossense entregam melhor churrasco em prova do "MasterChef"

Foto: Reprodução/MasterChef/Band

Namorado de youtuber cuiabana e mato-grossense entregam melhor churrasco em prova do
Após semanas entregando pratos medianos, o namorado da youtuber cuiabana Carol Moreira, Tiago Souto, e a mato-grossense Kelyn Patrícia Kuhn finalmente conseguiram se sair bem em uma prova principal do “MasterChef”, nesta terça-feira (3). Liderando a equipe amarela, Tiago trouxe um porterhouse com acompanhamentos que conquistaram os chefs.

Leia também:
Namorado de youtuber cuiabana se livra por pouco de eliminação no “MasterChef”

O episódio desta última terça-feira contou com a participação especial de Fabiano Menotti e Naiara Azevedo para as duas provas principais da noite, que tiveram como base churrasco. Divididos em três equipes, amarela, azul e vermelha, os participantes tiveram que entregar na primeira prova entregar o melhor T-Bone com acompanhamento e molho.

Tiago Souto ficou responsável por liderar a equipe amarela, composta pela mato-grossense Kelyn Patrícia Kuhn, Eduardo, Daphne, Raquel e Marcio. Para o T-Bone, sua equipe entregou como acompanhamento farofa, vinagrete de abacaxi e banana caramelizada, além de molho béarnaise. 

Apesar de algumas críticas pontuais aos pratos entregues pela equipe de Tiago, eles foram escolhidos como os melhores. “Duas equipes nos surpreenderam - estava tudo muito gostoso. Nós ficamos entre apresentação e sabor, mas a cereja do bolo foi a banana”, disse Naiara Azevedo ao anunciar a equipe vencedora.

A ida para o mezanino representa uma grande vitória para Tiago e Kelyn. Ambos não estavam conseguindo entregar o seu melhor para as provas das últimas semanas e acabavam indo para as provas de eliminação. Tiago, inclusive, foi salvo por pouco de uma eliminação ao ser salvo pelo mezanino na última semana de julho.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet