Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Dançarina do Flor Ribeirinha

Cuiabana é semifinalista de reality show da FitDance; saiba como votar

Foto: Reprodução

Cuiabana é semifinalista de reality show da FitDance; saiba como votar
Moradora de Cuiabá, Nicoly Lopes Faria, de 22 anos é uma das semifinalistas do reality show “FitDance Instructor”, que define o melhor instrutor da marca. Nicoly, que é a única representante de MT, está concorrendo contra o paulistano Lucas Guaglino. Para votar, basta entrar no Instagram da FitDance e acessar os stories.

Leia também:
Está com frio? Veja receitas de chocolate quente, escaldado e sopa para fazer em casa

O reality show visa encontrar o melhor instrutor de FitDance no Brasil a partir de inúmeras etapas. Os participantes precisam ensinar coreografias a partir de músicas que recebem 24 horas antes. Se vencer, Nicoly concorre também na etapa internacional.

Além de instrutora de fitdance, Nicoly é também dançarina do Flor Ribeirinha e já rodou o mundo com sua dança.

Flor Ribeirinha

No final de junho, Flor Ribeirinha conquistou o primeiro lugar no júri técnico e levou o prêmio Favorito do Público no 26º Festival de Dança Folk Harbor, realizado na Polônia. O grupo, que participou de forma virtual por conta da pandemia do novo coronavírus, representou o Brasil a convite da Federação de Festivais Internacionais de Dança (FIDAF).

À época, a Mestra da Cultura de Mato Grosso e fundadora do Flor Ribeirinha, Domingas Leonor, destacou com muito orgulho a conquista de mais um prêmio internacional. "É a consagração de um trabalho árduo na preservação da nossa cultura, mesmo diante das dificuldades", disse ela emocionada. 

O diretor artístico e coreógrafo do Flor Ribeirinha, Avinner Augusto, ressalta que o grupo mostrou a tradicional dança do Siriri e o Boi Bumbá, que encantaram o público. O trabalho foi avaliado por um júri técnico composto de cinco representantes de Federações Internacionais, como da Coréia do Sul, Rússia, Bulgária e dois representantes das Américas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet