Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

OUÇA

Banda de Procurador Mauro, funk e sertanejo: conheça as 10 músicas mais populares entre os cuiabanos no Spotify

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Banda de Procurador Mauro, funk e sertanejo: conheça as 10 músicas mais populares entre os cuiabanos no Spotify
The Sound of The Cities (O Som das Cidades, em tradução literal) reune as canções virais mais populares em diveros países do mundo em playlists do Spotify. A capital mato-grossense não ficou de fora e tem uma playlist própria: “Viral Cuiabá BR”. Entre as 10 mais virais, em oitavo lugar, está a banda do Procurador Mauro, Os Ciganos, além de muito funk e sertanejo.

Leia também:
Moradora de Cuiabá começa a vender biscoitinhos personalizados para completar renda

As 10 mais virais são, nesta ordem: “No Pique BBB” (DJ Everton Detona, MC Rodrigo do CN), “Sentando Pra Tropa da Olx” (DJ Kuririn e MC Jullye), “Pix” (MC Torugo e DJ Everton Detona), “Tenta Me Esquecer” (Maria de Cassia Vilas Boas), “Passou uma Ventania” (MC Fluup e DJ Kuririn), “Disco Arranhado” (Gabriel Marcolan), “Vai Brincando” (Jads & Jadson), “Vem Curtir” (Os Ciganos), “Aquela Ex” (Ruan Ravi) e “Corpo Moreno” (Hugo & Guilherme).

A playlist reúne, no total, 100 músicas. Entre os grandes nomes de destaque nacional, há Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Solange Almeida, Gean e Giovanni, Jorge e Matheus, Os Barões da Pisadinha, Luan Santana e Wesley Safadão. Confira a lista completa abaixo.
 

Importante ressaltar que a playlist pode não refletir a realidade dos ouvintes cuiabanos, visto que não é oficial. As únicas playlists que ranqueia as mais virais no serviço de música são “As 50 Mais Virais do Brasil” e “As 50 Mais Virais do Mundo”, além das listas separadas por país onde o Spotify está disponível.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet