Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Programação cultural

Beco do Candeeiro recebe apresentações de grupo de dança e projeto Beco do Imigrante

Foto: Reprodução

Beco do Candeeiro recebe apresentações de grupo de dança e projeto Beco do Imigrante
O Beco do Candeeiro recebe, nesta quinta-feira (24), apresentações do espetáculo fixo “Luz Candeeiro”, além do grupo do Studio de Dança K.A Dance. Já na sexta-feira (25), é a vez do projeto Beco do Imigrante, com apresentações musicais e exposição fotográfica.

Leia também:
Filme gravado em Cuiabá é selecionado para festival nacional de cinema

Na quinta-feira, o espetáculo fixo “Luz Candeeiro” será realizado às 19h com participação do Grupo Camerata, do grupo de siriri Flor do Campo e narração de Edmilson Maciel. Logo depois, o cantor Raul Fortes se apresenta, seguido pelo grupo de ritmos latinos Studio de Dança K.A Dance.

Já na sexta-feira, a noite é toda com programação do projeto Beco do Imigrante, com apresentações musicais, exposição fotográfica e produtos e acessórios africanos, além de feira gastronômica. A programação conta com representantes do Haiti, Venezuela, Senegal e Guiné Bissau.

Toda a programação no Beco do Candeeiro é realizada com entrada franca e limitada a 70 pessoas, respeitando as medidas de biossegurança em decorrência da pandemia da COVID-19, como distanciamento mínimo de 1,5 metros, uso obrigatório de máscara, medição de temperatura e disponibilização de álcool 70%.

O Beco do Candeeiro foi restaurado e entregue pelo prefeito Emanuel Pinheiro para a população no dia 14 de maio. Desde então, a programação de atividades na rua também chamada de 27 de dezembro vem sendo construída semanalmente. Todas as quintas, o espetáculo Luz Candeeiro abre a sequência de atividades e apresentações musicais. Durante as sextas-feiras a programação segue itinerante.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet