Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Authentique

Plaenge pré-lança novo empreendimento com 88 apartamentos no Jardim das Américas

Foto: Reprodução

Plaenge pré-lança novo empreendimento com 88 apartamentos no Jardim das Américas
A Plaenge pré-lançou o empreendimento Authentique, que possui 88 apartamentos, localizado no bairro Jardim das Américas. A possibilidade de personalização é um diferencial do empreendimento que proporciona aos moradores a comodidade de adaptação dos espaços conforme suas necessidades e estilo de vida. Serão 193 metros quadrados privativos, com quatro opções de plantas, que podem conter três ou quatro dormitórios, sendo duas ou três suítes.

Leia também:
Após pausa na carreira, fotógrafa vende plantas pelo Instagram

"O empreendimento será lançado em breve e apresenta uma proposta de integração de ambientes que envolvem o morador e o convida a viver com conforto a cada momento", comenta o gerente regional da Plaenge, Diogo Marchioto. Ele complementa que a fachada do Authentique terá uma pele de vidro, que evidencia o requinte e a modernidade do projeto.

O Authentique tem quatro opções de plantas com elevador privativo, sala ampliada, lavabo, duas ou três suítes (sendo uma master) e banho de serviço. A varanda é integrada com a sala e a cozinha, além de piso em porcelanato e acabamento refinado já são padrões nos empreendimentos Plaenge. Os futuros moradores também poderão escolher plantas com adega e/ou home office/theater no apartamento. 

Com áreas comuns amplas, o destaque fica para o Gourmet Guest House, um espaço com piscina privativa para usufruir com familiares e amigos. Também terá piscina com bangalô, salão de festas, brinquedoteca e playground. Para quem aprecia atividade física, terá quadra coberta, fitness center com pilates e quadra de tênis. Os espaços comuns no térreo serão entregues decorados, equipados e climatizados pela Plaenge.

Em tempos de compras digitais, o empreendimento terá anexo à guarita um espaço especial para recebimento de delivery, equipado com armários e geladeira, para armazenar de forma adequada as compras feitas pelos moradores. Outro diferencial é o porte-cochère, um acesso amplo na frente do edifício onde será possível parar o veículo para o embarque ou desembarque de pessoas com comodidade e segurança. Por falar em automóveis, as vagas de estacionamento podem variar de duas a três por unidade.

O Authentique é um edifício com 22 andares, num total de 88 unidades, com Valor Geral de Vendas (VGV) acima de R$ 150 milhões. Situado na rua Manoel da Costa Granja (antiga rua Buenos Aires), n° 258, no bairro Jardim das Américas, está próximo a praças, shopping center, supermercados, galerias, padarias e uma completa rede de conveniências, indispensáveis nos dias atuais.

A Central de Vendas e Decorados Plaenge fica na avenida Miguel Sutil, n° 6.344, em frente ao Parque Mãe Bonifácia, onde os clientes podem ter mais informações sobre o empreendimento, ou se preferir acessar o site plaenge.com.br/authentique. O decorado estará disponível para visitação a partir de julho.

Nas redes sociais da Plaenge e outdoors espalhados pela capital mato-grossense, já é possível conferir a campanha de “breve lançamento”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet