Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

VEJA

Denner e Douglas lançam teaser de DVD gravado em Goiás; nova música em julho

Foto: Reprodução

Denner e Douglas lançam teaser de DVD gravado em Goiás; nova música em julho
A dupla Denner e Douglas lançou um teaser para o seu DVD gravado em Goiás (GO), “Toca Aquela - Ao Vivo em Goiânia”, na tarde desta segunda-feira (21) no Instagram. O novo trabalho da dupla foi gravado em março de 2021 e conta com as participações especiais do cantor Léo Magalhães, Israel Novaes e outros três artistas nacionais.

Leia também:
Após Rodolffo usar seu boné no BBB, artista cuiabano faz sucesso e pretende abrir estúdio na capital​
 

Ao Olhar Conceito, a assessoria antecipou que o novo trabalho da dupla será lançado em três EPs com cinco faixas cada. Já no próximo dia 7 de julho, Denner e Douglas ainda vão lançar a primeira faixa do DVD, “Amor no Pelo”. Após o lançamento dos EPs, será lançado o material completo. 

Em formato acústico, o DVD "Toca Aquela - Ao Vivo em Goiânia" irá contar com a regravação de alguns sucessos e a gravação de quatro inéditas. Além de Léo Magalhães e Israel Novaes, o show contará também com a participação de Avine Vinny e outros dois artistas nacionais cujos nomes ainda estão mantidos em segredo.

“Surge um novo projeto, um novo filho, que estamos cuidado com muito carinho e muito respeito. Denner e Douglas Toca Aquela. O local escolhido para gravarmos esse projeto foi a querida Goiânia, que tanto vem nos abraçando”, contou a dupla no Instagram ao anunciar o novo projeto à época.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet