Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

ANA SOFIA

Atriz e digital influencer, cuiabana de 10 anos se prepara para gravar série no Rio de Janeiro e filme em Cuiabá

Foto: Reprodução

Atriz e digital influencer, cuiabana de 10 anos se prepara para gravar série no Rio de Janeiro e filme em Cuiabá
Iniciada na vida artística como modelo e depois dançarina de balé, agora com 10 anos de idade, a cuiabana Ana Sofia está em busca de alavancar na sua carreira artística. A artista e influencer digital mirim e a ex-apresentadora do programa Nossa Turma tem mais de 8 mil seguidores em seu perfil de Instagram e está se preparando para gravar WebSerie sob supervisão do ator Raphael Monteiro, no Rio de Janeiro.

Leia também:
Karola Nunes lança novo videoclipe com ilustrações de Hugo Alberto na sexta-feira
 
A mãe de Ana Sofia contou ao Olhar Conceito que sua filha iniciou sua carreira de modelo aos 4 anos e, posteriormente, migrou para o balé clássico, dança que pratica há seis anos. Hoje, com 10 anos, Ana administra perfil de instagram com mais de 8 mil seguidores e está se preparando para estrelar Webserie supervisionada pelo ator Raphael Monteiro.

Nas redes sociais, Ana gera conteúdo de moda, realiza parcerias com lojas de outros estados e se engaja no mundo teen. Nesta sexta-feira (11), Ana foi selecionada para ser a representante e influencer digital da marca teen “Fruto4u”.

Em Cuiabá, a atriz mirim participou como apresentadora do programa Nossa Turma, durante um ano. Ana rescindiu contrato com o programa para encarar um novo desafio em sua carreira: atuar em uma Websérie no Rio de Janeiro, com o início das gravações neste mês.

A webserie “A família que a gente escolhe” é produzida por Daianna Pupe, escrita por Nico Salim e dirigida por Vitor Frad em uma parceria Abelha filmes e Gato mia, “ A família que a gente escolhe” é uma série cheia de aventuras, conflitos e muita emoção. Formado profissionalmente como ator pela Casa de Artes Laranjeiras, Raphael já atuou em peças de teatros e, na TV, atuou no filme "Até que a sorte nos Separe 2", "No Gogó do Paulinho", "Looping", Altos e Baixos, Seriado "Impuros" do canal Fox e " Tô de Graça " na Multi Show.

“A família que a gente escolhe” contará história de uma família totalmente fora dos padrões, que rompe conceitos de que laços sanguíneos são os únicos fatores que unem familiares. “Prometemos boas risadas, fortes emoções e aquele famoso gostinho de quero mais”, disse Fernanda, mãe de Ana Sofia, à reportagem.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet