Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Cine Cidadania

Nico e Lau se apresentam em Cuiabá com espetáculo e exibem filme “Bala Perdida”

Foto: Reprodução

Nico e Lau se apresentam em Cuiabá com espetáculo e exibem filme “Bala Perdida”
A dupla de humoristas Nico e Lau se apresenta em Cuiabá com o espetáculo “Bem na Foto” e exibe o filme “Bala Perdida” no próximo dia 19 de junho, com local ainda a ser definido. A ação faz parte do projeto “1º Cine Cidadania - Drive In”, que já contemplou Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá) e deve contemplar Santo Antônio de Leverger no próximo dia 13.

Leia também:
Baiana se junta ao filho para vender acarajés em Cuiabá por delivery

O show é gratuito e tem a proposta de oferecer uma alternativa de lazer em meio ao isolamento social. Os locais das apresentações têm capacidade para receber em média 80 carros. Cada veículo só pode abrigar no máximo quatro pessoas e todas fazendo o uso de máscaras e demais medidas de biossegurança. A programação é acessada do próprio carro por rádio FM.

O projeto 1° Cine Cidadania é uma realização do Instituto Leverger, com patrocínio do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), via emenda parlamentar do deputado estadual Sebastião Rezende, e apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Programação

Neste projeto, além de celebrar os 26 anos de carreira, também será o lançamento da mais recente obra da dupla, o CD “Remedeia com o que tem”, sexto disco da trajetória dos comediantes. O show "Bem na foto" é recheado de histórias hilárias, performances inusitadas e interpretação das músicas do novo trabalho.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet