Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Literatura

INVESTIMENTO EM COMPRAS ONLINE

Livraria Janina fecha as portas de unidade no Pantanal Shopping no final de junho

Foto: Reprodução

Livraria Janina fecha as portas de unidade no Pantanal Shopping no final de junho
A Livraria Janina anunciou, nesta quinta-feira (20), o fechamento da unidade localizada no Pantanal Shopping, programado para o dia 30 de junho. Em nota enviada à imprensa, a empresa alegou que desta forma poderá reduzir custos e oferecer preços mais atrativos para os leitores, seja nas unidades localizadas no Centro de Cuiabá e no Várzea Grande Shopping, como também no site.

Leia também:
Cuiabana que vende roupas personalizadas em brechó é destaque na Elle Brasil

Inicialmente, a Janina informou em nota à imprensa que a unidade seria fechada já nesta sexta-feira (21), mas após um pedido do Pantanal Shopping, optaram por adiar o fechamendo. 

A decisão de encerramento da unidade no Pantanal Shopping faz parte de uma série de medidas tomadas pela Livraria, visando atender melhor seus clientes mato-grossenses e demais moradores do Brasil. O site para compras online têm recebido atenção, com a contratação de ferramentas como cloudflare, verisign e cielo cash. O investimento resultou em um aumento de 50% das vendas, o que representa 30% do faturamento.

A empresa afirma que entende a importância de uma estrutura física, tendo em vista que muitos consumidores preferem ir até uma loja para escolher pessoalmente sua obra. Deste modo, as unidades localizadas no Centro de Cuiabá e no Várzea Grande Shopping são mantidas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet