Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

GRATUITO

Roda de Samba em Cuiabá acontece em sistema de drive-in e transmissão ao vivo neste sábado

Foto: Reprodução/Divulgação

Roda de Samba em Cuiabá acontece em sistema de drive-in e transmissão ao vivo neste sábado
O show Mulheres na Roda de Samba será realizado neste sábado (8), em sistema de drive-in e com transmissão ao vivo nas redes sociais do projeto. Entre as artistas confirmadas, estão Deize Águena, Karola Nunes, Fadia Ravilã, Josita Priante, Bia Boreo, Rita Cassia, Mariana Borealis, Andréa Rosa, Ju Grisólia, Juma Yara, Bia Scaff, Kalinca Nunes, Mônica Campos e Ana Juliene.

Leia também:
Emanuel planeja entregar Beco do Candeeiro, Marco Zero e Dutrinha até junho

“Estamos vivendo um tempo de muitas incertezas, de aflição, de perdas. Então, produzir, cantar e tocar é um exercício que exige um grau enorme de superação, o que nos permitiu, nesses meses de preparação, dar um tom mais leve às redes sociais, apresentando o perfil de cada uma das mulheres incríveis que fazem parte deste grupo”, destaca Liliane Nascimento, uma das coordenadoras do projeto.

Contemplado no edital MT Nascentes da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), o projeto nasceu com o objetivo de valorizar e dar visibilidade às sambistas de Cuiabá e iniciou suas atividades com a divulgação da trajetória das artistas pelas redes sociais. Foram cerca de 120 dias de preparação para a realização do show, com enfrentamento de desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus.

Além de Liliane, Luanda Taiana também coordena o projeto que conta exclusivamente com mulheres. A equipe conta ainda com Isabel Veggi, Maria Eduarda e Sandra Carvalho.

O projeto tem o apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) por meio da Assembleia Social e Teatro Zulmira Canavarros, e tem como parceiros a Fecomércio por meio do Sesc Arsenal, BPW Cuiabá e Amo Ervas Produtos Naturais e Fitoterapia.

Serviço

Show drive in “Mulheres na Roda de Samba”
Data:
08 de maio de 2021 (sábado)
Horário: 18h
Local: Sesc Arsenal, localizado na Rua Treze de Junho, s/n, Centro Sul, Cuiabá-MT
Informações: Instagram e Facebook
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet