Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

'A Força do Bem'

Cantor de MT lança em maio EP sobre amor e positividade para iluminar tempos de pandemia

Foto: Reprodução/Divulgação

Cantor de MT lança em maio EP sobre amor e positividade para iluminar tempos de pandemia
O cantor Kaiera, morador de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá), lançará o EP “A Força do Bem”, sobre amor e positividade para iluminar os tempos de pandemia. Com quatro canções, o EP está previsto para ser lançado no próximo dia 7 de maio, uma sexta-feira, nas plataformas digitais de música.

Leia também:
Festival Floresta Dança é adiado para junho devido a pandemia; edição será totalmente online

Com a pandemia, houve uma pausa nos shows, deixando o momento mais oportuno para expor as canções ao público através de um EP. Kaiera resolveu nomeá-lo de "A Força do Bem", para motivar todos que precisam manter a positividade.

A leva entre o reggae e a música popular fluem na sonoridade do EP. “O Bem” fala sobre o poder do bem e nas vibrações que cercam o mundo; “Existir” trata da necessidade do movimento e exercer o poder da vida; “Acima de Tudo” é sobre o ser humano que se coloca acima de tudo e todos; por fim, “Eu Sabia”, é uma letra de amor, onde o compositor revelar ser a definição do momento em que vive, com esposa e um filho.

O compositor destaca que além da própria família, as pessoas que passaram pela sua vida, como seus companheiros músicos foram fonte de inspiração nessa trajetória, ao mencionar os membros da banda, sendo, Rafael Rios (contrabaixo), João Mantovani (bateria),  João Nunes (guitarra) e Giovani Lussani (teclado).

Kaiera é natural de Mato Grosso do Sul, mas atualmente mora em Lucas do Rio Verde. Suas principais influências são O Rappa, Rael, Tim Maia, Ponto de Equilíbrio, Lenine e Djavan. "Comecei como um 'artista de quarto', mas a primeira vez que me apresentei ao público, em 2009, percebi que as pessoas reagiam ao que eu fazia. Foi então que descobri essa habilidade", conta.

O EP é a junção das habilidades do músico, entre elas, se autoproduzir. Ele mesmo se gravou, mixou e masterizou todo trabalho. "É um momento de muito aprendizado. Tem momentos que a gente planta e outros que colhe, estou no meu momento de plantar ao fazer com que mais pessoas conheçam meu trabalho", conclui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet