Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

FIQUE SEGURO

Show de Karola Nunes, episódio final de “Falcão” e mais: programas para fazer em casa neste final de semana

Foto: Reprodução/Divulgação

Show de Karola Nunes, episódio final de “Falcão” e mais: programas para fazer em casa neste final de semana
Devido aos números de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.

Leia também:
Espetáculo online aborda bullying, relações tóxicas e inseguranças por meio da dança​

Lives

Espetáculo "...e o seu, qual é?"
Onde ver: YouTube
| Sexta-feira (23), às 14h

"...e o seu, qual é?" é protagonizado por seis bailarinas adolescentes e as temáticas de cada uma das coreografias foram propostas por elas, com a observação e ajuda de Rafael Cerigato. Bullying, relações tóxicas, inseguranças, entre outros assuntos são também abordados por meio da dança.  Para as bailarinas, é uma oportunidade única para expressar seus sentimentos e desenvolver suas habilidades.

Sarau da Lua Crescente
Onde ver: Facebook
 e Instagram | Sexta-feira (23), às 18h

Nesta sexta-feira, o projeto Sarau Virtual do Espaço Feitiço da Lua chega ao fim com o Sarau da Lua Crescente, no Facebook. O evento traz a roda de conversa “Saúde Mental durante a Pandemia”, comandada pelo Professor Doutor Henrique Lee e o show de encerramento “Somos Som”, da cantora Karola Nunes.

Lançamento o videoclipe “Transmutáveis”
Onde ver: YouTube
 e Instagram | Sábado (24), às 17h

Em um tributo ao vogue e à trajetória do grupo, formado por Lupita Amorim, Pedro Scarlett e Dan Close, as "Chanel's" lançam seu primeiro videoclipe, o "Transmutáveis", neste sábado (24), às 18h, no canal no Youtube. Além do lançamento, as artistas também promovem uma live, às 17h, no perfil no Instagram, para falar sobre o processo criativo do trabalho.

Vale conferir nos streamings

“Falcão e o Soldado Invernal”
Onde ver:
Disney+



Nesta sexta-feira foi ao ar o último episódio de “Falcão e o Soldado Invernal”. A série acompanha os personagens interpretados por Anthony Mackie e Sebastian Stan, respectivamente, após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato" e o dilema do Falcão em ser o novo portador do escudo do Capitão América.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet