Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | TV

Depois do BBB

Influencer xavante participa do especial “Falas da Terra” na Globo nesta segunda-feira

Foto: Reprodução/Divulgação

Influencer xavante participa do especial “Falas da Terra” na Globo nesta segunda-feira
O influencer xavante Cristian Wairu é um dos indígenas que participa do especial “Falas da Terra”, que será exibido na Rede Globo nesta segunda-feira (19), Dia do Índio. A exibição será realizada após o Big Brother Brasil (BBB).

Leia também:
Após se tornar vegana, gastróloga vende hambúrgueres vegetais e kibe de feijão preto: “natural e saboroso”

No domingo (18), Cristian realizou uma live no Instagram para conversar com seus seguidores e comentou sobre um possível impacto que “Falas da Terra” pode trazer para o público brasileiro. A partir da recepção dos participantes do BBB, que puderam conferir a série na última semana, ele afirmou que espera algo positivo.

“Não deu para saber até o momento que foi apresentado no Cinema do Líder, no BBB. O pessoal ficou bastante reflexivo sobre a série. Principalmente o Caio, mesmo ele tendo uma ligação com o agronegócio e fazendas. Ficou bastante impactado pela série e relatos da doutora Miriam”, conta. 

O especial “Falas da Terra” traz a história de 21 indígenas de todo país, entrelaçando seus relatos com a história do Brasil. Em Cuiabá, o programa irá ao ar após a edição desta segunda-feira do BBB, por volta das 22h50.

Encontro com Fátima

Ainda nesta segunda-feira, Cristian irá participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes'', onde irá discutir sobre o que é certo ou errado dentro das denominações sobre povos indígenas. Esta é a segunda participação do influencer. Sua primeira participação aconteceu em 2018.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet